quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MAX VERSTAPPEN VAI FAZER AULAS DE DIREÇÃO NO SUMMER BREAK!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando do Astolfinho da Fórmula 1: MAX VERSTAPPEN. O piloto menor de idade vai aproveitar as férias de verão para fazer aulas de direção para tirar a sua carteira de motorista na Bélgica.

Mas será que sendo piloto de Fórmula 1 vai fazer isso ser mais fácil?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Baby, You can drive my car! - Max Verstappen vai fazer aulas de direção para poder tirar a sua carteira de motorista na Bélgica

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN COMEÇA LIÇÕES DE DIREÇÃO NA PARADA DE VERÃO

Max Verstappen planeja usar a sua parada de verão para começar as lições de direção na Bélgica em frente do seu teste prático mais tarde no ano.

O estreante da Toro Rosso Verstappen se tornou o mais jovem de sempre a começar uma corrida na Austrália com 17 anos e 166 dias, mas não pode dirigir um carro de rua na sua terra natal na Bélgica até o seu aniversário em setembro. Com 4 semanas até a temporada de Fórmula 1 voltar na Bélgica, Verstappen, que já passou no seu teste de teoria, planeja colocar as férias anuais do calendário da Fórmula 1 para bom uso.

"Eu estou fazendo as minhas lições na parada de verão", Verstappen disse ao Sky Sports. "Com os horários da Fórmula 1 foi difícil para encaixar tudo, então eu tive que esperar pela parada".

"Você precisa de um mínimo de seis ou sete horas dirigindo sob as leis da Bélgica, aonde eu vivo - e eu espero que é tudo o que eu preciso".

[...]

Quando foi colocado para ele que passar em um teste de direção seria fácil dado a sua experiência na Fórmula 1, Verstappen riu e disse: "Eu não tenho certeza. Talvez eu sou um pouco rápido demais na estrada! Nós veremos".

Verstappen faz 18 anos no dia 30 e setembro, 3 dias depois do GP do Japão.


Tem que aproveitar mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, dizem que a prova teórica é mais difícil do que as aulas de direção, então ele já deu meio passo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas, quando ele puder dirigir, ele vai levar para passear titio Bernie?.......

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Leva titio Bernie para passear, Max kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. kkkkkkkk O que eu pensaria se fosse o instrutor que teria que dar aulas para o BabyMax?
    -Há tranquilo,ele é piloto de fórmula1,acostumado assentar o pé,300 km/h para ele é...não,pera...Jesuuuuus vai na frente kkkkkkkkk
    As provas não são nada se comparando com o medo de deixar o carro apagar nas lombadas,acredite ele apaga kkkkkkk mas a pergunta que não quer calar...Será que o papi irá junto nas aulas?kkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Beleza guria? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus, seria isso aí mesmo, Jesus Maria José, me socorra que a coisa está feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério? Eu achei que a parte do livrinho, de estudar o livrinho, era a pior parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu estou querendo tirar a minha carta e do jeito que eu sou cagona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah pode ter certeza que o pai vai junto e se algo der errado ele arma um barraco na auto escola do Max kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir