segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SEBASTIAN VETTEL NÃO ENTENDEU A MUDANÇA DAS REGRAS NA LARGADA

SEBASTIAN VETTEL é um reclamão, isso todo mundo sabe. Mas então dá um motivo para ele que ele reclama em dobro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A nova do momento é da mudança da regra de largada, em que o piloto quando saísse dos boxes não poderia mais mexer em nada. Isso intrigou o piloto alemão.

A razão é que para ele, em duas ou três corridas tudo volta ao normal de novo, pois os pilotos "são inteligentes". Alguns concordam, outros não.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não entendi nada - Sebastian Vettel não entendeu a razão da mudança do procedimento de largada

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL "NÃO VÊ A RAZÃO" DAS MUDANÇAS DA REGRA DE LARGADA


Sebastian Vettel foi deixado perplexo pela decisão da Fórmula 1 de mudar as regras de procedimento das largadas, acreditando que as equipes vão em breve superar qualquer caos potencial.

[...]

O atual campeão Lewis Hamilton, embora dando as boas vindas para a mudança, recentemente sugeriu que as largadas provavelmente seriam "imprevisíveis", talvez ainda "desastrosas".

Vettel [...] está convencido que todos os pilotos no grid vão rapidamente se tornarem acostumados com a mudança.

"Eu realmente não vejo a razão do que nós estamos tentando conseguir", disse Vettel.

"Eu não acho que vai mudar muito; talvez vai ser um pouco caótico no domingo - e talvez no próximo domingo".

"Mas olhe, existem pessoas muito espertas na Fórmula 1".

"Os pilotos são capazes de fazer muitas coisas, então eu acho que duas ou três corridas depois nada muda".

Em contraste forte, Sergio Perez da Force India afirma que as novas regras vai representar "uma mudança massiva".

Perez adicionou: "de uma maneira, as largadas sempre foram um aposta na Fórmula 1".

"Isso pode misturar as coisas, então definitivamente um passo a frente para a Fórmula 1".

O piloto da Williams Valtteri Bottas, no entanto, sente como Vettel que os pilotos possuem experiência o suficiente para superar qualquer armadilhas possíveis.

"Eu não espero qualquer grande diferença para ser honesto", disse Bottas.

"O que nós temos, a informação sobre a embreagem, foi afinado. Agora é apto para nós de administrarmos isso".

"Nas voltas de apresentação existirá mais para fazer para nós, como modos de motor, mas que é isso".

"Nós fizemos isso tantas vezes, é muito automático. Você lembra o que você precisa fazer, então eu não vejo um problema".

O piloto da McLaren Jenson Button sente que no próximo ano, quando as regras alterarem de novo e os pilotos apenas serão permitidos de usar uma das duas embreagens, vai ser mais crucial.

Button disse: "É uma coisa de memória, basicamente sendo falado o que fazer e tentar lembrar isso por 10 minutos ao invés de cinco segundos".

"As largadas do ano que vem serão muito diferentes, é completamente manual, mas nesse ano é ainda o mesmo".

"Vai balançar as coisas? Não realmente".

Para Romain Grosjean, a situação lhe lembra de "voltar para a escola, tendo que lembrar de uma longa lista do que fazer".

Nico Rosberg, que treinou largadas no simulador da Mercedes [...], sente que haverá "uma diferença muito grande", notavelmente como o quão quieto será no caminho para o grid no futuro.

Rosberg disse: "No passado a comunicação de rádio na volta de apresentação não parada de quando eu deixava o grid para quase a largada e agora vai ser silêncio absoluto".

"Eu terei agora que fazer os procedimentos, em que eu tenho que lembrar, então vai ser mais difícil".


"Então a largada em si será mais complicada porque a configuração da embreagem está arrumada e estará apto para mim fazer uma boa largada".


O Nico é sempre o mais drama queen de todos, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E vocês viram que ele foi papai? Iria postar a reportagem no blog hoje, mas eu precisei emprestar o meu pen drive para uma amiga e eu esqueci de passar os textos pro e-mail............ vida de gado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver como vai ser a largada em Monza! Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/120384

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos com tudo em Monza, hein Seb!

Um comentário: