sexta-feira, 21 de agosto de 2015

KVYAT LEVA A SUA SEGUNDA REPRIMENDA DO ANO E FALA SOBRE A SUA SEXTA-FEIRA!

Essa FIA só pode ser uma piada. Não é possível, porque o que eles tem que fazer eles não fazem e o que não é para fazer eles fazem. Por que eu estou falando isso? DANIIL KVYAT levou uma reprimenda porque os mecânicos da Red Bull liberou ele quando Nars estava passando pelos boxes, só que quem solta o piloto é o mecânico e o piloto nem vê o que está acontecendo e ainda a FIA disse que Kvyat "não prestou atenção o suficiente". LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Kvyat também falou sobre o seu treino de sexta-feira e disse que tudo pode acontecer na corrida e acredita que tudo pode dar certo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oi? - Kvyat levou reprimenda por não prestar atenção o suficiente no pitlane..........

REPORTAGEM

A RED BULL E KVYAT PENALISADOS POR UMA LIBERAÇÃO INSEGURA NO PITLANE NO GP DA BÉLGICA

Daniil Kvyat foi acusado de prestar atenção o insuficiente e a Red Bull foi multada com 10 mil euros seguindo uma liberação insegura no pitlane durante a segunda sessão livre pelo GP da Bélgica.

Kvyat também segurou a sua segunda reprimenda do ano pelos comissários, depois de ser achado culpado de uma liberação insegura do seus boxes no circuito de Spa-Francorchamps, dentro do caminho de Felipe Nasr da Sauber.

Isso deixa o jovem russo com uma mais reprimenda longe de ser punido com uma perda automática de 10 posições se ele afrontar de novo nessa temporada.

Punindo a Red Bull e Kvyat na Bélgica, os comissários notaram: "o carro 26 (Kvyat) foi liberado enquanto o carro 12 (Nasr) estava se aproximando. Em adição que o piloto não prestou atenção o suficiente".

Pelo lado positivo para Kvyat e a Red Bull, ele e o companheiro de equipe Daniel Ricciardo terminaram quarto e terceiro respectivamente na folha de tempos.

[...]

Avaliando a sua performance, Kvyat disse: "Qualquer coisa que você vê é mais ou menos genuíno, por hoje pelo menos".

"Amanhã você nunca sabe, então nós tentaremos fazer o nosso dever de casa bem, melhorar o nosso equipamento, a nossa dirigibilidade e ver o que nós podemos fazer".

"Eu estou obviamente esperando por pódios seguidos. Olhando para hoje, eu não pensaria completamente, mas você nunca sabe o que pode acontecer em um domingo e com a situação dos nossos motores nós temos que nos ajustar muito".

O atual campeão, Lewis Hamilton da Mercedes, sugeriu que a Red Bull poderia ser mais de uma ameaça nesse final de semana.

Kvyat adicionou: "É bom que ele sinta mais ameaça de alguém além do seu companheiro de equipe finalmente".

"Nós veremos, mas a história nos mostrou que eles (Mercedes) frequentemente encontram um pouco mais de performance".


Como se a Red Bull pode ter virado uma esquina, Kvyat respondeu: "Esperançosamente. Os últimos eventos foram melhores para nós e nós estamos começando a escalar essa colina íngreme".

Nem vou falar da reprimenda. Quer dizer, a reprimenda ainda eu nem falo nada, porque sempre que tem esse tipo de situação, é o coitado do piloto que se ferra, que não tem culpa de nada, mas agora falar que ele não prestou atenção.............

Como ele vai ver? Pelo amor de Deus, meu poupe! u-u

Meu marido foi bem, mas ficou atrás de Ricciardinho Star u-u trate de ficar na frente dele amanhã, hein Dany!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu russo feio mais lindinho ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: