domingo, 2 de agosto de 2015

KIMI RAIKKONEN SOBRE A HUNGRIA: "MAIS UM DIA RUIM"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu vou começar hoje falando dele, KIMI RAIKKONEN. O finlandês estava certo de ir ao pódio pela segunda vez no ano, mas um problema no seu carro não deixou que isso acontecesse.

Raikkonen começou a perder potência do motor e foi isca fácil para os outros pilotos lhe ultrapassarem. Para Raikkonen, foi mais um dia ruim.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mau dia, mau dia, mau dia - Kimi Raikkonen afirma que GP da Hungria foi mais um mau dia para ele

REPORTAGEM

MAIS UMA CORRIDA RUIM - KIMI RAIKKONEN

Kimi Raikkonen disse que o seu abandono do segundo lugar no GP da Hungria foi justamente mais uma decepção em uma longa lista nesse ano.

Raikkonen estava correndo em segundo quando o seu MGU-K parou de funcionar, limitando a sua potência e fazendo dele uma isca fácil para os outros ultrapassarem nas retas. A Ferrari estava pronta para a sua primeira dobradinha em cinco anos antes do problema, mas Raikkonen disse que o resultado foi devido a outro mal resultado em uma temporada cheia de problemas técnicos.

"Eu acho que nós tivemos alguns problemas e corridas ruins e essa é só mais uma", ele disse. "Obviamente teria sido muito melhor para a equipe ter uma dobradinha, mas obviamente uma segunda vitória com Seb é ainda boa para a equipe. Teria sido muito melhor ter dobradinha porque eu acho que nós muito facilmente tínhamos a velocidade e então nós justamente tivemos um problema com o carro".

"Infelizmente essa é a parte da sorte e a parte de correr. Às vezes você tem má sorte e as coisas parecem ir erradas, mas nós fizemos o máximo que nós podíamos e isso não pagou tudo hoje".

Raikkonen disse que ele ouviu que o problema da MGU-K chegou antes do carro perder potência.

"Eu podia ouvir algumas coisas mudando no som e então isso ficou pior e pior, então eu tive que parar - às vezes é assim. Para mim, eu pude sentir uma perda de potência, mas eu ouvi o som mudar primeiramente. O carro estava surpreendentemente bom depois do safety car outro que não seja na velocidade de reta, em que foi muito lento, mas não foi tão ruim pelo resto da volta".

"Mas nós estávamos perdendo muitas posições por causa da velocidade de reta e porque um problema veio, lá chegou outro problema e nós tentamos consertar, mas se nós tivéssemos feito o resto da corrida assim poderia ser perigoso e nós provavelmente teríamos mais problemas que teriam nos feito abandonar de qualquer maneira. Nós tentamos consertar, mas infelizmente, eu tive que parar".

Sem comentários né, prefiro nem falar mais nada porque vai ficar repetitivo. Se depender da Ferrari, aproveitem, porque pode ser as últimas corridas de Kimi Raikkonen na Fórmula 1, infelizmente :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kimi soltando um sorrisinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*




Um comentário: