sábado, 22 de agosto de 2015

SEBASTIAN VETTEL INSATISFEITO COM O SEU DESEMPENHO NA QUALIFICAÇÃO!

Fiquei com cara de poker face quando no meu querido almoço na escola vi que Vettel tinha sido 9º, Kvyat fora do Q3 e eu pensando............. oi? Pois é, o negócio foi feio! Mas nada que não pode se recuperar!

Foi isso que SEBASTIAN VETTEL disse. Ele disse que cometeu um erro na sua última volta, mas que mesmo assim não era tempo para ficar em nono e sim numa posição melhor. Ele acredita que a Ferrada tem potencial para ficar numa posição melhor amanhã.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sujou - A Ferrari teve um desempenho bem abaixo do esperado em Spa

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL INFELIZ COM O SEU ERRO NA QUALIFICAÇÃO NO GP DA BÉLGICA

O piloto da Ferrari vai começar só em oitavo depois de um erro dentro da curva final

Um infeliz Sebastian Vettel culpou ele mesmo pelo erro em que rebaixou o piloto da Ferrari apenas na oitava posição no grid em Spa.

Em um assopro pesado para as suas esperanças já magras pelo campeonato, o alemão colocou apenas o nono tempo mais rápido no Q3 depois de um erro crucial na sua volta final na qualificação, embora ele consiga um lugar no grid devido à punição de Romain Grosjean.

"Foi decepcionante", lastimou Vettel. "Nós apenas tivemos um jogo de pneus restantes e então eu perdi muito tempo na última curva em que custou muito em um dia como hoje".

"A volta estava boa até a última curva quando eu entrei muito dentro e tive uma saída muito ruim. Isso me custou muito tempo - aproximadamente dois décimos, não o suficiente para ir à terceira posição, mas o suficiente para estar mais alto do que o nono lugar. Foi um erro que custou e eu não estou feliz".

[...]

"Nós fizemos progressos impressionantes e isso me faz confiante amanhã - nós estaremos mais rápidos do que alguns dos carros na frente de nós", adicionou Vettel. "Nós devemos ter uma boa performance e tudo pode acontecer. Existe algum potencial para uma largada caótica, mas nós temos a corrida toda para fazer uma melhora".

O companheiro de equipe Kimi Raikkonen mais uma vez sofreu mais uma miséria de qualificação, embora o finlandês foi inteiramente inocente com o seu carro da Ferrari quebrando a meio caminho do Q2 em um dia sombrio para a Scuderia.

"O carro estava lidando bem e foi justamente um tempo ruim", disse Raikkonen. "Nós justamente temos que tentar o nosso melhor amanhã e ver aonde nós terminamos. Mas obviamente não é ideal".

Olha, essas quebras no carro do Raikkonen estão se tornando ridículas. Está me lembrando o vexame de quebras que a Ferrada passou ano passado com o Alonso. O piloto respira o carro quebra, pelo amor de Deus minha gente, o que é isso!

O piloto tem o contrato renovado e o carro pifa, aff ¬¬

Em relação ao Vettel, mais uma vez ele culpou a ele mesmo e não a equipe. E tem gente por aí que fala por aí que ele é um bosta e fica feliz quando ele fica para trás............. meu Deus, tem louco para tudo nessa vida, eu não consigo ser desse jeito não!

Boa sorte amanhã, Vettel!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Go Seb, go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Acredito que vamos nos recuperar na corrida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Como está as suas férias? :)

      A gente se recuperou e então veio o pneu e.......... aff, sem comentários :(

      Bjs!

      Excluir