segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SE JULES BIANCHI ESTIVESSE AQUI HOJE........

Se Jules Bianchi estivesse vivo, hoje o francês estaria completando 26 anos de idade. Provavelmente estaria na Sauber, provavelmente marcaria pontos e provavelmente daria muito trabalho para os outros competidores.

Mas infelizmente nesse dia 3 de agosto o aniversariante não está presente para festejar o seu grande dia. Mas mesmo sem Jules estar presente, eu quis fazer uma coisa diferente: Ao invés de mostrar coisas tristes, matérias tristes sobre o francês, estarei compartilhando com vocês alguns vídeos de Jules, em que o francês aparece feliz e alegre, do jeito que nós queremos e que ele queria que nós lembrássemos dele.

Então aí vai os vídeos:




Jogando com Max Chilton, o mito kkkkkkkkkkkkkkkkk


Desenhando um carro de Fórmula 1


Bianchi, o repórter (com direito a beijinho de Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Respondendo questões em 1 minuto


Entrevista de Bianchi no Japão antes do seu acidente


Bianchi com os fãs

Vendo esses vídeos, eu percebi que ele era bem calminho, falava baixinho, tinha um sotaque francês visível e vivia sorrindo.

É assim que eu quero me lembrar dele.

Então, feliz aniversário, Bianchi!




7 comentários:

  1. Aquele vídeo que ele é o repórter é tão fofo *-* Eu não entendo nadinha de francês, mas ele fala de um jeito tão bonitinho
    Eu gostei bastante de ver os vídeos, apesar de ainda bater uma tristeza, é dessa forma que ele gostaria de ser lembrado :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Pois é, ele era fofo mesmo! Ele falava tão mansinho, tão baixinho :(

      Foi difícil achar esses vídeos "alegres", só tem vídeo drama queen no Youtube e eu não queria postar aqui, queria postar coisas alegres :)

      Bjs!

      Excluir
    2. Nem sempre e isso oq acontece ( infelizmente) , mas ele estaria em um lugar bom na f1 ( creio q la no céu junto com senna e os outros)

      Excluir
    3. Verdade, o Senna vai cuidar bem dele :)

      Imagino como deve ter sido pra achar esses vídeos alegres, é mais um dos motivos do porque eu gosto tanto daqui, eu sou muito emotiva, se você colocasse um vídeo triste eu ia ficar descascando cebolas aqui kkkkkkk

      Excluir
    4. Olá pessoal! Não sei para quem estou respondendo, então vou responder tudo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Com certeza, ele está pertinho de Deus descansando, e está em paz. Nem me fale Jennifer, para achar esses vídeos eu tive que rodar o youtube todo, só tinha vídeo triste! Não gosto de deixar ninguém para baixo, você sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
    5. Ah mas foi engraçado o beijinho do Alonso kkkkkkkkkkkkkkk pelo menos ele era uma pessoa querida e feliz u.u

      Excluir
    6. Verdade, isso é o mais importante. Eu acho que todos nós queremos ser lembrados quando partimos (espero que a minha partida demore bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) bjs!

      Excluir