quarta-feira, 12 de agosto de 2015

VERSTAPPEN DISPARA: "QUEM ME CRITICA FEZ IGUAL OU PIOR DO QUE EU"

EU critico aqui de vez em quando Verstappen baby vulgo ASTOLFINHO DO MONSTRO DA PALHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que de vez em quando ele se acha o último biscoito do pacote, etc., etc., etc., mas não posso negar que o garoto tem personalidade e que ele não deixa barato para aqueles que falam mal dele.

Com Verstappinho é tiro, porrada e bomba e ele declarou isso ao dizer que as pessoas que o critica ou fizeram igual ou fizeram pior do que ele fez no começo da sua carreira. Puxou o pai, não acham? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A "máxima" de Max - Verstappen não deixa barato para aqueles que falaram mal dele no começo da temporada

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: "OS QUE ME CRITICAM FIZERAM IGUAL OU PIOR QUE EU"

Dardo a todos os críticos

O piloto holandês prefere fazer caso omisso às críticas depois do seu primeiro ano na Fórmula 1

[...] Max Verstappen recebeu muitas críticas na sua chegada à Fórmula 1 porque apenas havia corrido em carros (sem ser de campeonatos de um assento só). Alguns se atreveram a batizar o piloto holandês como o novo Ayrton Senna, mas a maioria do grid se mostrava cética depois da sua chegada.

De feito, os mais experientes seguem criticando a presença de Verstappen na Fórmula 1 e, inclusive, Felipe Massa se atreveu a dizer que "não aprendeu nada" de seu acidente no GP de Mônaco. "Acredito que os pilotos que me criticam fizeram igual ou pior nos seus inícios de sua trajetória. Simplesmente me centro no meu trabalho e não escuto demais nada disso", comenta o piloto da Toro Rosso na Auto Sport und Sport.

"Ainda podemos demonstrar nosso potencial. A equipe não tem os resultados que merecemos"
- Max Verstappen

Lamentavelmente, ambos os pilotos da formação de Faenza foram comprometidos pelo motor Renault, mas Verstappen opina que poderiam lutar pelo pódio cada final de semana se tivessem um motor competitivo, como a Mercedes.

"Às vezes chateia um pouco. Mas ainda podemos demonstrar nosso potencial. Para a equipe é diferente. Trabalharam duro, fabricou um carro muito bom e temos uma grande equipe, mas não temos os resultados que merecemos. Lutaríamos com a Ferrari pelo último lugar no pódio", respondeu em referência à possibilidade de levar motor Mercedes.


Minha gente o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tudo bem, se tivesse um motor bom, estariam disputando posições melhores, mas disputando o pódio não é ser otimista ao extremo, não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O caso é que Verstappinho Star está crescendo cada vez mais dentro da Red Bull e parece que estão já puxando o tapete de Sainz, que reclamou da preferência à Verstappen na Hungria. Ele é bom? Sim, claro, com certeza, porém não se pode encher ele tanto de elogio assim não, senão ele vira o ser mais insuportável do grid. Daí ele não vai ter nenhuma fã kkkkkkkkkkkkkkk.

Opa, esqueci! Ele prefere a companhia do titio Bernie ¬¬ (até ele conhecer o tio do bingo, daí ele desiste da ideia kkkkkkkkkkkkkkk). Mas, por outro lado, se for pra ficar badalando igual o Hamilton está fazendo, é melhor ficar na dele mesmo, porque a maioria dessas meninas aí querem é pegar fama u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Astolfinho, vai ver o seu amigo querido, o Tatu Bolinha, ele mora bem longe, na fazenda vizinha e ele anda em VELOCIDADE RADICAL!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


3 comentários:

  1. E se o meu volante caísse
    E se eu tentasse pegar
    E se na hora acordasse
    Com o tio do bingo
    Querendo me assustar
    Ai, ai
    A gente ainda é pilotinho mas já sabe se virar

    Canta comigo, Miss Kvyat! Não é que eu critico, eu só dou risada pelo bicho ter 17 anos como eu, molhar biscoito no leite que nem eu, só isso KKKKK
    Mas otimismo é bom, se você é piloto e não visa pódios ou vitórias, a vida torna-se frustante, ao menos eu enxergo assim KKKK Se até que esta postura dele tem um lado bom, nem sempre todas as críticas são construtivas, então se ele souber lidar com elas e usar o que vale a pena é algo bom.
    MULHER, que férias foram essa do Hamilton? Eu achei que você postaria algo , mas achei mega forte, afinal temos crianças no blog né (euzinha aqui kkkk)

    Gabi/ Mendigando na porta dos pilotos pra eles pagarem a taxa de inscrição dos vestibulares.

    Expectativa:
    Primeiro ano do ensino médio: Eu vou tentar na universidade pública
    Segundo ano do ensino médio: Eu vou passar na universidade particular com bolsa
    Terceiro ano do ensino médio: Eu vou na mais barata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa música é a trilha sonora do Astolfinho agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Otimismo é uma coisa, ilusão é outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas dou um desconto que é o primeiro ano dele na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkk.

      Ele não está fazendo feio não, só acho que ele está fazendo mais fora da pista com as declarações do que dentro dela kkkkkkkkkkkk.

      Menina sem condições de postar dessas férias do Hamilton, são bombásticas demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só dá pra dar uma pincelada e boa, são fortes os babados mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Expectativa quando eu sai da escola: merda, deixa eu entrar numa produção logo, trabalhar das 2 as 11 e ser humilhada! Nunca trabalhe numa produção por muito tempo, eles te humilham e acham que você é escrava!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir