quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PENSE RÁPIDO! HAMILTON RESPONDE PERGUNTAS DOS FÃS!

LEWIS HAMILTON tem uma coluna na BBC que eu sempre traduzo e posto aqui. Pois então, a coluna de hoje é referente à Silverstone e nela Hamilton não fala um texto gigantesco, mas sim responde perguntas feitas pelos fãs.

Querem saber porque Lewis Hamilton trocou o seu capacete? Ou que é indispensável para ele viajar? O que ele aprendeu da pilotagem de Senna?

Vejam agora no O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: SILVERSTONE, SENNA E HENDRIX

[...]

Q: Qual a sua coisa favorita sobre correr em Silverstone?

Hamilton: Conseguir ver os fãs. O público de casa.

Q: Se você pudesse voltar e reviver um Grande Prêmio, qual seria?

Hamilton: Será sempre Abu Dhabi em 2014, quando eu ganhei o meu segundo campeonato mundial.

Q: Por que você mudou a cor do capacete para branco?

Hamilton: Eu mudei porque o meu companheiro de equipe Nico Rosberg tinha um capacete amarelo na época e porque o amarelo não ia com o verde Petronas no carro.

Q: Qual a sua maior ultrapassagem de sempre?

Hamilton: Buckmore Park (um circuito de kart em Kent) em 1996. Eu entrei na última curva em quarto e sai em primeiro, tendo indo ao redor do lado de fora.

Q: O tempo no carro é limitado, então porque você pulou os testes [...], dando ao seu principal rival um tempo extra no carro?

Hamilton: Eu tive que ir aos médico, algumas coisas pessoais que eu tive que checar.

[...]

Q: Em qual era você gostaria mais de ter pilotado na Fórmula 1 e quem você teria como companheiro de equipe?

Hamilton: Eu amaria ter Ayrton Senna como um companheiro de equipe, mas eu correria nessa era.

Q: Qual é a principal coisa que você aprendeu da pilotagem de Senna que você usa na sua pilotagem hoje?

Hamilton: Só o seu estilo agressivo, eu acho.

Q: Quem é o seu tocador de violão (guitarrista) favorito ou a maior influência no violão (guitarra)?

Hamilton: Provavelmente Jimi Hendrix.

Q: Como parece ser amigo próximo com os Kardashians?

Hamilton: É como ter amigos normais. Eles são muito divertidos, realmente com os pés no chão, pessoas amáveis, na qual as pessoas provavelmente não conseguem ver verdadeiramente.

Q: Qual conselho você teria para os pilotos aspirantes de Fórmula 1?

Hamilton: Justamente nunca desista. Não deixe ninguém dizer a você que você não pode fazer até que provem ao contrário. E isso vai para qualquer caminhada da vida.

Q: Você concorda com Niki Lauda que a tecnologia arruinou o trabalho do piloto?

Hamilton: Isso é uma opinião pessoal dele e não é para mim julgar. A situação é o que é, mas era melhor quando havia menos tecnologia, com certeza.

Q: Se você fosse Bernie Ecclestone por um dia, o que você faria/mudaria?

Hamilton: Nada na Fórmula 1 muda em um dia. Leva meses e meses.

Q: Como um piloto pelos últimos 8 anos e meio, você ainda é capaz de ver a Fórmula 1 como um fã ou apenas como um piloto?

Hamilton: Sim, mas com certeza que não vejo como um fã. Obviamente eu vejo isso atrás das portas fechadas e no meu laptop, então eu não consigo ver como um fã.

Q: Qual é o único item que você não poderia viajar sem?

Hamilton: Meus fones de ouvido. Eu amo música.

Q: Como você se sente sobre a forma atual da sua ex-equipe McLaren? Você acha que eles vão se recuperar?

Hamilton: É triste vê-los aonde eles estão e eu espero que eles vão encontrar o caminho deles de volta.

Q: Se você tivesse que correr para qualquer outra equipe além da Mercedes, qual seria?

Hamilton: Ferrari.

Q: Qual é a sua programação de treinamento físico?

Hamilton: Durante a temporada, de 1 hora a 1 hora e meia correndo pela manhã e então academia por uma hora na tarde, em que é peso e core (músculos profundos da região abdominal). No inverno, eu vou para as montanhas e vou esquiar.

Q: Você nunca foi tentado para tentar a Fórmula E ou o campeonato mundial de Endurance?

Hamilton: Não. Eu não tenho desejos para fazer isso.


Eu ouvi alguém dizer que não tem vontade de ir à Ferrari......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses pilotos querem ir pra Ferrari mais cedo ou mais tarde, não adianta negar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu Deus, olha o motivo do Hamilton mudar de capacete, não combinava com o carro, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu amo essas entrevistas........ deveria ter mais vezes com mais pilotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que isso mano, qual manolo, qual é parceiro, o que se passa truta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: