domingo, 2 de agosto de 2015

VETTEL E ALONSO CORRERIAM NA INDY 500: "É UMA CORRIDA ÚNICA"

SEBASTIAN VETTEL e FERNANDO ALONSO podem não ter muitas coisas em comum, mas em uma coisa eles concordam: correr na Indy 500 é uma das melhores coisas para um piloto. Por isso, os dois não descartam correr um dia na Indy 500.

Para os dois, é uma corrida clássica em que os espectadores são apaixonados pelo esporte.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Pelo menos nisso - Vettel e Alonso concordam que correr na Indy 500 é uma emoção para todo piloto

REPORTAGEM

ALONSO E VETTEL ABERTOS DE CORRER NAS 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS

"É uma corrida única"

Ambos coincidem com o prestígio da prova americana por cima das outras competições

Fernando Alonso e Sebastian Vettel se mostraram abertos a participar das 500 milhas de Indianápolis durante algum período da suas respectivas trajetórias profissionais. Apesar de que as 24 Horas de Le Mans seja as que mais de protagonismo monopolizou fora dos limites do Grande Circo ao longo dos últimos anos. O certo é que o feito de competir com um carro sobre o famoso oval americano supõe um desafio que atrai cada vez mais figuras reconhecidas dentro do mundo do automobilismo.

Alonso: "A Indy, as 24 Horas de Le Mans e o GP de Mônaco são corridas únicas"

Em alusão a essa possibilidade de ser um dos pilotos que competiram alguma vez na famosa prova de Indianápolis, Alonso reconhecia abertamente que "tem três corrida no mundo que são muito atrativas: A Indy 500, as 24 Horas de Le Mans e o GP de Mônaco. As outras corridas são mais normais. Essas três são únicas", indicava o piloto de Olviedo, sem descartar assim a sua participação na prova americana: 

"Talvez sim. Se eu me acostumo, sou muito jovem", apontou.

Vettel, por sua parte, sublinhou o bom ambiente das corridas que se passa nos Estados Unidos e elogiou abertamente as 500 milhas como um dos melhores eventos esportivos no mundo: 

"Correr nos Estados Unidos sempre é fantástico com tantos espectadores. É uma das melhores corridas da história do automobilismo. Tem um par de grandes eventos que ocorrem ao redor do planeta e a Indy 500 é um deles", destacava o alemão.

Vettel: "A Indy 500 é um dos grandes eventos no planeta"

Seja como seja, Vettel afirma ser consciente da dificuldade de conseguir êxitos na Indy 500 devido as grandes diferenças que existem entre as categorias de automobilismo americanas e a Fórmula 1: "Não é tão fácil dar o passo, ao menos que seja Nico Hulkenberg! É difícil subir e fazer um bom trabalho, as corridas ovais são muito diferentes da Fórmula 1".


Eu espero que demore de ver Vettel na Indy............... ¬¬ como vou ficar sem Tettel na Fórmula 1? Pode não!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Às vezes sinto saudade de ver o Vettel de azul....




3 comentários:

  1. Que o Sebastian fique muito tempo na Fórmula 1, que isso, tenho uma prima pequena e ainda tenho que fazê-la torcer pro Seb. Não quero pensar na saída do Seb, eu lembro tanto quando o Michael saiu e eu chorei tanto, quando for a vez do Seb.... Chama o SAMU, vamos estar desmaiadas KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ah Miss Kvyat, você me entende! Às vezes eu fico vendo o Kvyat e o Ricardinho naquele macacão e lembro taaaaaaaaanto :( Apesar da minha raiva com os paranauê de 2014, eu gosto e ainda torço pela RBR, pelos momentos com o Seb e pelo programa de levar jovens pilotos a F1, mas dá saudade e eu sempre vejo uns vídeos da Red Bull no youtube.

    http://lost-in-vettel.tumblr.com/post/125702897895#notes

    Esse tumblr é cheio das pérolas, eu acho que a guria é leonina, uma vez ela postou e eu acho que ela é de Leão mesmo KKKKKKKKKK A pessoa que fez tem Marte ou Vênus em Escorpião, só pode KKKKKKKK
    Pobre Seb, não sei qual é o pior pra eleGêmeos ou Leão ... Gêmeos é pior, eu sou um demônio KKKKKKKK


    Não penso nisso porque ainda tenho 17 e ele é mais velho que eu, mas quando eu tiver 18, vamos ter uma conversa sobre KKKKKKKKKKKK

    Dona Gabi/ Na minha casa, deitada na MINHA cama KKKKKK

    P.S.: Quando você me chama de Dona Gabi, me faz lembrar a minha mãe, ela me chama de Dona Gabi quando fica nervosa KKKKKK

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Nossa, eu faço você lembrar da sua mãe? Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lol kkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale, as vezes bate uma saudade imensa, principalmente dele com o Rocky, os barracos dele via rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, nem quero pensar quando esse dia chegar. Eu acho que vou ter um treco, não vou parar de chorar e se meu marido não estiver na Fórmula 1, entro em deprê! Ele tem que ficar muitos e muitos anos na Fórmula 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que eu sou pisciana, sou da paz e amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso que meu marido é um tourinho, ele é sossegado também kkkkkkkkkkkkk, eu tenho muita vergonha de chamar os pilotos de coisas mais calientes, não faz o meu estilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa você é novinha ainda! Saudades dos meus 17 :(

      Bjs!

      Excluir