segunda-feira, 31 de agosto de 2015

KIMI RAIKKONEN MIRA "DIAS FELIZES" COM A FERRARI

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu tenho uma novidade para vocês: Vou começar a fazer curso de inglês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E em plena segundona! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, eu estive ausente por motivo que eu estou dodói e ultimamente fico doente fácil. Estou gostando de nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje falando dele, KIMI RAIKKONEN. O homem de gelo que de gelo não tem nada afirma que quer ter "dias felizes" com a Ferrada e que a equipe está indo para o caminho certo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dias felizes virão - Kimi Raikkonen afirma que ele está esperando campeonatos e vitórias pela Ferrari

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN MIRA CAMPEONATOS E "DIAS FELIZES" COM A FERRARI

Kimi Raikkonen insiste que a Ferrari pode competir por campeonatos na próxima temporada e diz que a equipe tem "muitos dias felizes" para chegar depois de ser mantido para 2016.

A especulação sobre o futuro de Raikkonen foi terminada pela Ferrari quando ela confirmou que o campeã mundial de 2007 vai continuar na equipe no próximo ano.

Perguntado a razão que ele queria ficar na Ferrari em 2016, ele respondeu: "Obviamente é o mesmo como todo ano, nós queremos fazer tão bem quanto nós podemos e esperançosamente desafiar por campeonatos no próximo ano. Eu estou certo que nós podemos produzir um carro um pouco melhor do que desse ano no próximo ano e a equipe está trabalhando bem e nós todos nos sentimos muito bem. Eu estou feliz de ficar lá e nós temos que tentar fazer uma boa segunda parte do ano e maximizar o que nós temos e preparar pelo próximo ano também".

Raikkonen diz que a extensão do seu contrato vai ter pouco impacto na sua postura na corrida.

"Bem, não vai mudar nada - nós ainda temos que fazer o mesmo como em qualquer outra corrida. Essa coisa de contrato não vai mudar a nossa postura pelo final de semana ou o resultado final, esperançosamente o resultado final vai ser bom, mas nós temos que fazer as mesmas coisas do que todas as outras corridas. Esperançosamente, nós podemos não ter problemas e ver aonde nós terminamos".

No ano que vem será a sexta (temporada) de Raikkonen na Ferrari - que foi dividida em dois stints (2007-2009 e 2014-presente) - e ele é o último homem a vencer o campeonato de pilotos pela icônica equipe italiana.

Perguntado se ele sentia como se ele deixou de conquistar na Ferrari, ele respondeu: "Obviamente nós queremos mais vitórias, eu e a equipe. Eu tive bons anos, anos difíceis, altos e baixos, mas eu sempre curti. Você sempre curte um pouco mais quando as coisas estão indo mais de uma forma agradável e você consegue os resultados, mas como uma equipe eu tive um grande tempo lá e eu estou muito satisfeito que nós podemos trabalhar juntos de novo no próximo ano".

"Como uma equipe, como eles são agora, eu realmente sinto como nós estamos indo na direção certa e nós podemos fazer grande coisas no futuro. Eu perco alguma coisa (uma experiência)? Eu não sei. As pessoas estão mais felizes, nós estamos mais felizes, quando nós podemos fazer um melhor resultado. Obviamente vocês, caras, escrevem menos coisas negativas depois disso. Nós vamos continuar trabalhando e acreditando no que nós estamos fazendo e eu estou certo que nós teremos muitos dias felizes na frente de nós e muitos bons resultados".


Gente, não vou colocar o que eu acho hoje porque estou com muito sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei que ultimamente ando meio "sumida", e agora que vou fazer o curso de segunda-feira, vou ter que deixar pronto na segunda para postar na terça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou postar segunda tarde mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É muito bom ver o Kimi sorrindo! :)

3 comentários:

  1. É muito bom mesmo ver o kimi sorrindo. Sério q vc vai fazer curso de inglês? E MT legal. Faculdade e um pouco mais puxado, e consegui tirar nota boa no trabalho do Shumi!
    Melhoras pra vc e c vai gostar.
    Bjs Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria! Com certeza, é muito bonito ele sorrindo :) sim, vou começar a fazer curso de inglês! Mas é caro para caramba, Jesus kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vou estar investindo em mim mesma, então nunca é um dinheiro jogado fora:)

      Que bom! Tá vendo só, se eu falo, acontece! Não disse que iria dar certo? Quando eu falo acontece, só não dá certo comigo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir