segunda-feira, 31 de agosto de 2015

"VENCER EM 2015 VAI SER DIFÍCIL DEMAIS", AFIRMA VETTEL

Faz tempo que não posto duas reportagens do Vettel aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, e eu voltei para trazer as declarações dele dizendo que vai ser muito difícil vencer o campeonato de 2015. Poderíamos dizer "impossível", né!

Além disso, ele afirmou que Raikkonen teve uma temporada mais complicada que a dele e falou sobre a corrida número 50 dele e a de número 900 da Ferrari que não acabou nada bem...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


É difícil demais - Sebastian Vettel afirma que vai ser difícil demais vencer o campeonato desse ano

REPORTAGEM

VENCER O TÍTULO DE 2015 VAI SER "DIFÍCIL DEMAIS", ADMITE VETTEL

Sebastian Vettel concede que vai ser "difícil demais" superar as Mercedes para o título de 2015 [...].

Vettel conseguiu duas vitórias oportunistas na Malásia e na Hungria nessa temporada e é atualmente o melhor do resto atrás de Hamilton e Nico Rosberg, [...] (mas) acha que vencer o título é improvável.

"Matematicamente", Vettel disse quando falado se ele estava ainda na corrida pelo título. "Eu não acho que isso leva um gênio para olhar como muitos pontos existem para marcar e ver quantos pontos nós estamos atrás. É ainda possível, mas com certeza nós também sabemos, sendo realistas, que vai ser difícil demais dado a distância que existe ainda".

Mas Vettel está recusando descartar as suas chances de mais vitórias em 2015.

"Com certeza se nós temos a oportunidade de virar as coisas, como nós fizemos na Hungria, então nós temos que ir para isso. Se nós temos a oportunidade e nós não usamos isso então é realmente devido a nós e aos nossos erros, mas se você olhar para as corridas até agora, existiram duas oportunidades que nós usamos em que é realmente bom. Outro do que isso, nós fizemos a melhor tentativa para estar bem atrás, mas com certeza a vantagem com a Mercedes está ainda lá, justamente não desaparece".

Ferrari confirmou que Kimi Raikkonen vai ficar como companheiro de equipe de Vettel em 2016, notícias que o tetracampeão mundial deu as boas vindas como ele não acha que a tabela de pontos do campeonato é um reflexo justo de como ambos os homens se saíram nesse ano.

"Se você comparar os resultados, ele teve uma temporada mais dura até agora do que eu tive. Mas isso é como vai às vezes. Em termos de performance, eu acho que foi muito, muito próximo. E o mais importante, eu tenho ele ao meu lado. Nada mudou desde que nós nos tornamos companheiros de equipe. Então eu acho que é um ponto positivo, especialmente para a equipe não se preocupar".

Nesse final de semana na Bélgica, será especial para o piloto alemão, já que a corrida em Spa - Francorchamps será o de número 150 para o piloto da Ferrari: "Quando vi a decoração no carro me dei conta de que é a corrida número 900 da Ferrari. E, além disso, é o meu GP número 150, algo do qual tampouco me havia dado conta, já que não os conto. Essa corrida será a substituição por eu perder o meu GP de casa".

Acabou sendo a substituição de raiva né, porque aquele pneu mequetrefe estourou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se a Ferrari parasse, seria melhor, mas mesmo assim esse pneu não tinha que ter ido para os ares.

Muito legal ouvir o Vettel falando do Kimi e o Kimi falando do Vettel. Você sente o respeito que existe entre os dois.

Sobre a corrida número 150 do Seb, espero que a corrida número 151 seja melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


#GOSEBGO!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!! \O/

5 comentários:

  1. Substituição da treva, coitado! KKKKKKKKKKKKKK
    Adoro muito esses dois, é uma relação muito saudável, eu lembro do Rosberg e do Hamilton (se até que eu acho as briguinhas de pau mandado. Mercedes só quer status).
    Finalmente alguém tomou o chá da realidade, é praticamente impossível combater a Mercedes, é um p*ta poderio! Mas quem sabe se rolasse um vice-campeonato seria bem bacana :)
    Vi o número de visualizações do seu bloguinho de meu Deus, parabéns Miss Kvyat!
    Você merece, você sabe como eu adoro comentar aqui, conversar contigo e ler os comentários das nossas damas! Já ouvi muita idiotice por ser menina e gostar de Fórmula 1, então aqui prevalece o #XôPreconceito!

    http://blogit.kauneusjaterveys.fi/minttuvirtanen/casual-family-sunday/

    Esse sapato da Minttu é mais caro do que tudo que a minha mãe já pagou de comida pra mim durante toda a minha vida KKKKKKKKK Não gosto muito das roupas dela, são muito moderninhas, mas adoro ver essas fotos em família <3

    Gabriela/ Comendo pizza em Monza e estou assim:
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfl1/v/t1.0-9/11951999_946430798747214_271830015208078579_n.jpg?oh=8e9390d602b67abe9a3f740c3c638b14&oe=5678C3D4&__gda__=1450947452_847509f0fd2ca801de7593deacbb318d


    Beijos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Gabi! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, nem me fale de Rosberg e Hamilton, a Mercedes fica de palhaçada 24 horas por dia, queria que o podre deles viessem a tona um dia e daí eu queria ver a cara de bosta do Toto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Seb e Kimi são demais! O que me irrita é que o pessoal fica enchendo o saco do Alonso e daí ele fala mal da Ferrari e vai os Alonsistas xingar o Vettel e vice-versa........ sério, isso é ridículo ou puro recalque, não é possível!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada Gabi! Aqui a gente pode xingar (claro com moderação kkkkkkkkkk), se divertir, ficarmos amoadas! Por isso eu amo meu bloguinho de meu Deus! Menina, nem acredito que chegou aos 100 mil! Antes ninguém lia nesse lugar kkkkkkkkkkkkk.

      Roupa de rico não é para mim, eu prefiro andar igual pobre mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. ás vezes eu vejo o esquadrão da moda e cada roupa feia e cara que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que bonitinho a fotinha da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô assim também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Gente amanhã o Rosberg e o Seb vão estar juntos na entrevista da FIA. To aqui na torcida pra que alguém pergunte sobre a filha dele que nasceu. Quem sabe assim nosso Seb também abre o bocão e conta quando o bebê dele vai nascer. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Dseculpa a demora em responder!!!!!!!!!! Menina, eu li na quinta-feira num site alemão (porque em inglês tem porcaria nenhuma) que a filha do Vettel nasceu já, alguns dias antes do Rosberg e que é uma menina de novo!!!!!!!!!! Será que dessa vez ele não vai nem confirmar o nascimento da filha??????????????

      Bjs!

      Excluir