segunda-feira, 17 de agosto de 2015

LEWIS HAMILTON FALA DE JULES BIANCHI E DE SE IGUALAR A AYRTON SENNA

HÁ 3 semanas atrás, a Fórmula 1 atingiu o seu momento mais triste em 21 anos. Jules Banchi faleceu depois do seu trágico acidente em Suzuka no ano passado e o clima estava pesado em Hungaroring.

LEWIS HAMILTON falou na sua coluna da BBC sobre Jules Bianchi, que isso fez ele lembrar de outro momento triste quando um colega seu morreu no kart e disse que é inacreditável saber que ele está perto de igualar a marca de Ayrton Senna na Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembranças passadas - Lewis Hamilton fala sobre Jules Bianchi e se igualar a Ayrton Senna

REPORTAGEM

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: JULES BIANCHI NOS NOSSOS PENSAMENTOS NA HUNGRIA


É muito difícil para todos nós na Fórmula 1 compreender a magnitude da morte de Jules Bianchi [...].

Muitos de nós comparecemos no funeral de Jules em Nice na terça-feira, então está tão claro nas nossas mentes como nós chegamos na Hungria nesse final de semana pela corrida final antes do summer break.

Nesse ano já foi difícil saber que Jules, que era um piloto como todos nós, estava no hospital. Nós sabíamos o quão sério era o seu estado, mas obviamente você estava sempre esperando que ele iria sobreviver.

Então ter ouvido que ele não está mais entre nós; bem, é difícil acreditar nesse dia e idade.

Na minha vida, três mortes de pilotos tiveram um grande impacto em mim. O primeiro foi Ayrton Senna de volta em 1994, quando eu tinha nove anos. Então mais tarde naquele ano eu vi um garoto que eu conheci chamado Daniel Spence que morreu no kart. E agora Jules.

O funeral de Jules me lembrou muito do funeral de Daniel, o sentimento de tristeza e perda. Foi desolador ver a sua família e amigos em lágrimas, machucando demais, e justamente sabendo que eles vão passar pelo pior tempo possível.

Jules estará em todos os nossos pensamentos nesse final de semana na Hungria, mas nós vamos sair e correr duramente por ele porque, como ele, nós todos somos pilotos. Isso é o que nós fazemos, o que Jules fazia, e o que ele queria que a gente fizesse.

LEVANDO (A VIDA) NORMAL, APESAR DO CHOQUE

Quando se perde alguém assim, com certeza é um choque, mas não existe questão na minha mente sobre carregar na corrida, sem dúvidas sobre voltar no carro.

Eu não tenho medo. Eu justamente vou entrar e pilotar como eu sempre faço - você não pode deixar as coisas assim afetar você. E não vai fazer diferença para o meu foco e comprometimento.

[...]

UMA MARCA ESPECIAL NO HORIZONTE

Ayrton Senna venceu 41 corridas de 161 Grandes Prêmios - Hamilton tem 38 vitórias de 157 largadas.

Se eu vencer nesse final de semana, seria a minha quinta vez em nove corridas na Hungria. Seria também a minha 39ª vitória na Fórmula 1.

Geralmente eu não sou uma pessoa por estatísticas assim, mas alguém me disse no outro dia que se eu vencer três das próximas quatro corridas, eu igualaria o número de vitórias que Senna teve com o mesmo número de corridas na sua carreira - 41 de 161 GPs.

Eu tenho que admitir que eu acho isso difícil de chegar nos termos com isso. Eu sempre quis imitar Ayrton, mas o fato que o meu nome e conquistar estão ainda mais próximos para aqueles de alguém como ele é inacreditável.

Isso me faz realmente orgulhoso. Mas eu estabeleço de vencer toda corrida que eu entrar, então eu estarei fazendo o meu melhor para conseguir isso.


Olha, eu diria que não é impossível disso acontecer não. Essa coluna de Hamilton foi escrita antes do GP da Hungria. Se ele vencer as três próximas corridas agora, ele pode igualar Senna sim! Apesar de que em Monza eu quero que uma certa pessoa ganhe pela terceira vez no ano. Digo quem é? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Piloto gosta de perigo, fazer o quê. Eu não serviria para ser piloto. Sou medrosa ao extremo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu gosto dessa coluna do Hamilton, vários pilotos poderiam ter essa coluna assim, seria legal.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Lembrei de uma música chinesa aqui, mas não vou mostrar porque vocês vão se assustar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário