sábado, 1 de agosto de 2015

LEWIS HAMILTON EXPLICA O MOMENTO "SENNA" EM MÔNACO

Finalmente LEWIS HAMILTON explicou o seu momento a La Senna depois que ele perdeu a sua vitória no GP de Mônaco. O inglês ficou parado depois da saída do túnel e muitos pensaram que ele ficaria por ali mesmo.

Depois de 2 meses do incidente, Hamilton afirmou que ele estava orando dentro do carro para ele ficar calmo e que foi um dos piores momentos da sua carreira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A vida em preto e branco - Lewis Hamilton explica finalmente o que se passou quando ele ficou parado na pista em Mônaco

REPORTAGEM

HAMILTON EXPLICA O MOMENTO "SENNA" EM MÔNACO

Lewis Hamilton revelou o que aconteceu quando ele parou na pista na volta de desaceleração do GP de Mônaco depois da sua mágoa no final da corrida.

O piloto da Mercedes trouxe o seu carro para o Portiers, tendo perdido a vitória graças a uma mancada de pit stop durante um período de safety car.

O momento trouxe sobre as lembranças de quando Ayrton Senna jogou fora uma vitória com uma batida na mesma curva em 1988 antes de ir direto de volta para o seu apartamento.

MOMENTO MAIS DURO DA CARREIRA

Houveram sugestões que Hamilton estava pensando em abandonar o seu carro lá também para espelhar o que Senna fez, mas ele insiste que ele estava imóvel por outras razões.

"Foi difícil além da crença", disse Hamilton, relembrando o que aconteceu em uma entrevista com os jornais ingleses [...].

"Foi definitivamente o momento mais difícil para mim que eu posso me lembrar. Eu sou muito forte na minha fé e eu parei o carro e orei sobre isso. Isso justamente me deu força".

"Isso me deu um segundo para me recompor. Me deu força para passar por isso, porque eu sei que iria haver mais coisas positivas indo para a frente".

"Isso me ajudou ser o homem que eu sou e eu sei que eu posso ser, para enviar uma mensagem forte para as pessoas, que não importa o que é jogado a você, você pode se virar. Isso foi realmente o teste final para mim".

SEM RAIVA

Hamilton apareceu espantosamente calmo depois da corrida, mais do que deixar as suas frustrações tirarem o melhor dele.
Ele disse que foi importante se comportar assim em público, não importa o quanto a perda da vitória machucou ele.

"Eu estava tentando manter o meu batimento cardíaco baixo", ele disse. "Se eu perder o meu temperamento, vocês caras me dariam o pior tempo".

Ele adicionou: "Eu tenho que crianças que olham para mim hoje em dia e o jeito que eu me comporto afetará como essas crianças talvez vão se comportar na escola ou quando eles estão dirigindo ou seja lá o que for. Existe um peixe maior para fritar".

"Existe uma mensagem mais importante. Não seja egoísta por aquele momento único, e esteja agindo positivo".

"Muitas pessoas assistindo não percebem que nós justamente soamos a camisa numa corrida. Mas você não quer mostrar tanta decepção, porque você sabe que o seu companheiro de equipe vai conseguir energia disso".


Na época, eu elogiei bastante a atitude de Hamilton, porque ele poderia ter dado um show da Brodway, mas ele simplesmente ficou calmo o tempo todo e isso foi muito importante. Os repórteres ainda tentaram espremer algo dele, mas não conseguiram nada.

Eu também gosto desse lado religioso do Hamilton e legal que ele mudou o seu jeito de ser e sabe que as crianças fazem tudo que os seus ídolos fazem. Que ele continue assim daqui por diante.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Don't cry for me, Mercedes ¬¬



Um comentário: