quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SAINZ QUESTIONA PREFERÊNCIA PARA VERSTAPPEN NO GP DA HUNGRIA!

MINHA GENTE! Dessa eu não sabia! Eu estava procurando notícias do Astolfinho da Fórmula 1 quando eu me deparo com essa do CARLOS SAINZ: O espanhol questiona a razão que a Toro Rosso parou Max Verstappen antes dele, sabendo que ele estava na frente do holandês.

Sainz afirma que com isso, Verstappen ganhou várias posições, enquanto ele perdeu várias e que ele iria ver qual foi a razão disso. Xi..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1  traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O que é isso, novinho? - Carlos Sainz reclama de preferência a Verstappen na Hungria

REPORTAGEM

CARLOS SAINZ JR. QUESTIONA A ESTRATÉGIA DA TORO ROSSO NO GP DA HUNGRIA


Carlos Sainz Jr. questionou a decisão da Toro Rosso depois de ser deixado perplexo pela chamada de estratégia feita durante o GP da Hungria.

Sainz sente que ele foi negligenciado durante a corrida quando ele pediu parar, depois uma corrida aonde o seu companheiro de equipe Max Verstappen foi em terminar em quarto.

"Eu estou um pouco desapontado com a maneira que nós planejamos os pitstops", Sainz disse para o Autosport.

[...]

"Eu não sei porquê, mas eles deram a Max (a parada) que estava atrás de mim".

"A McLaren fez o mesmo com Fernando (Alonso), apesar de que eu estava também na frente dele".

"Então pelo último stint eu estava bem atrás de Fernando quando ele parou [...] na última parte da corrida, mas eu não, enquanto sabendo que a opção é muito mais rápida".

"Então existem dois ou três pontos para analisar, ver o que aconteceu, a razão que nós não estamos fazendo decisões corretas".

[...]

Nossa minha gente, sabia desse bafão não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, então a Toro Rosso está virando Red Bull mesmo, usando as táticas da irmã mais velha? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que eles viram que Max estava mais rápido e pararam ele primeiro? Ou viram que o carro de Carlos estava pifando e é isso aí?

Vamos ficar de olho lá hein, para ver qual é, qual foi e qual vai ser dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A briga do colegial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: