sábado, 22 de agosto de 2015

KVYAT: "EU ESTOU VIVENDO PELA FÓRMULA 1 E ISSO É O SUFICIENTE"

Se depender de DANIIL KVYAT, ele será outro criticado por titio Bernie. Isso porque o russo não gosta da "bling bling life" de celebridade e acha que um "mistério" em volta dele é bom.

Kvyat falou sobre a sua temporada, falou sobre a Hungria, o que ele espera em Spa, dentre outras coisas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


REPORTAGEM

DANIIL KVYAT PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: A RED BULL PROVÁVEL DE ESCORREGAR NO SÁBADO

[...]

Q: Daniil, as suas esperanças estavam altas quando você se juntou à Red Bull, mas a realidade não foi sempre alcançada - até Budapeste talvez. Foi isso o mais perto que você chegou com as suas expectativas?

Kvyat: Bem, no final  com certeza um pódio - e ir embora com um troféu - é muito bom. Então sim, de alguma maneira eu estava muito feliz - mas agora eu quero mais! Sim, simplesmente mais.

Q: Então não fez uma impressão de longa duração?

Kvyat: As primeiras horas depois da corrida - mesmo alguns dias depois - eu estava muito emocionado. Um tipo de pequeno estase - mas como eu sei muito bem que não é saudável viver em um sonho, eu pousei na terra muito cedo. O sentimento de querer mais ficou mais forte no entanto.

Q: Então quando será a hora certa para outro (ponto) alto?

Kvyat: Isso não é algo que você possa prever. Foi muito surpreendente em Budapeste - apenar do modelo da pista se adaptar a nossa situação momentânea. Mas você não pode rastrear a oportunidade para um momento específico. Estar lá quando isso acontece - essa é a melhor adivinhação!

"Eu estou com medo que na qualificação a verdadeira hierarquia aqui vai se tornar visível. Nós ainda temos um déficit de potência..."
- Daniil Kvyat

Q: Você pode nos falar sobre a sua corrida? Quando você realmente acreditou que seria um término no pódio? Confiabilidade às vezes foi um diabo para o seu carro nesse ano...

Kvyat: Depois do safety car eu de alguma maneira descobri que poderia ter uma chance como eu estava correndo em uma estratégia muito boa - então apareceu na minha mente que havia uma chance para mim. Daniel (Ricciardo) teve um incidente com Rosberg - isso foi o que me fez acreditar que eu poderia tirar. Verdade, eu tive uma punição de 10 segundos e isso não foi uma notícia muito boa - mas a minha vantagem era grande o suficiente para ficar na frente.

Q: Budapeste foi um resultado surpreendente e também deveu algo para as lutas da Mercedes. Mas igualmente houveram três carros com motor Renault no top 4. Esse é um sinal que as coisas mudaram significantemente para o melhor?

Kvyat: Eu acho que mais do que qualquer outra coisa esse bom resultado foi um produto de muitos incidentes que aconteceu na corrida - incluindo a minha penalização de tempo. É verdade que a pista de Budapeste tem menos retas então é mais favorável para nós. Nós queremos mais dessas pistas - nessa temporada! (Risos).

Q: Budapeste significou uma boa chance para derrubar os motores - mas que tal Spa? Essa pista geralmente pune qualquer déficit de cavalo de potência...

Kvyat: Nós não devemos parecer tão bons aqui, mesmo se os resultados de hoje (sexta-feira) parecem um pouco diferente do que todo mundo estava provavelmente esperando. Mas eu estou com medo que na qualificação a verdadeira hierarquia aqui vai se tornar visível. Essas linhas retas e longas não são as nossas coisas realmente. Nós ainda temos uma deficiência de potência. Tendo dito que eu ainda acredito que nós podemos ter um bom resultado aqui baseado no que nós vimos hoje. Nós tivemos sessões muito boas - ainda se nós não corremos tanto quanto as outras correram, ou como nós deveríamos (ter corrido). Ambas as sessões foram suaves, mas a distância de aproximadamente 1 segundo não é realmente o estilo da Red Bull - e isso foi basicamente devido aos problemas que nós tivemos no setor 2. No geral eu acho que nós estamos agora em uma situação aonde nós realmente colocamos juntos muito fortemente - e que pode fazer uma grande diferença.

Q: A maioria dos pilotos dizem que Spa é um dos favoritos deles. Apesar da deficiência de potência que você tem que lidar, é também um dos seus favoritos?

Kvyat: Tem muitas partes interessantes. É super fluente (fluindo) com as sessões rápidas - que é para mim! É ainda mais agradável correr aqui ainda se você tem um pouco de escassez de potência. É uma pista de piloto, então eu sempre acho algo agradável aqui - mesmo se eu posso fazer nada sobre a falta de velocidade da reta.

"Eu estou vivendo pela Fórmula 1 e isso é o suficiente para mim"
 - Daniil Kvyat

Q: Houveram rumores que a Red Bull Racing poderia correr com o motor da Mercedes na próxima temporada. Isso satisfaz você?

Kvyat: Eu não sei sobre essas negociações. A minha opinião disso é que nós como uma equipe devemos fazer qualquer coisa para voltar no hábito de vencer - seja lá o que leva. A coisa suprema é vencer! Nós devemos fazer tudo para ter o equipamento mais competitivo na traseira do nosso carro. Nós merecemos isso.

Q: Que tal sobre o novo procedimento de largada? Isso vai significar que você precisa largar das primeiras três ou quatro filas para não evitar a "zona de perigo"?

Kvyat: É nada especial. Nada realmente muda. Existe muita conversa, mas no final não é muito diferente. Como para falar sobre o piloto tendo massivamente mais para fazer - nonsense!

Q: Alguns dizem que falta pilotos de Fórmula 1  com personalidade de estilo de vida - isso apenas Lewis Hamilton encontra o critério para as demandas do esporte global. Quando você terá a sua grande saída para os tapetes vermelhos?

Kvyat: Ha, eu não sei. É algo que eu realmente não estou interessado. Quando os resultados chegam, você se torna mais de um rosto da casa  - mas eu não estou impulsionando para isso. As pessoas tem estilos de vida diferentes. O que você espera: que eu fume um cigarro na frente de todo mundo e ser mal falado na imprensa? Ou beber uma garrafa de uísque? As pessoas iriam dizer: "com certeza - os russos!". Não, isso não é para mim. Eu gosto de viver a vida como eu estou vivendo. Eu estou vivendo pela Fórmula 1 e isso é o suficiente para mim. Para mim faz mais sentido ser um pouco de um mistério e não mostrar tudo - esse é o meu estilo.

Q: A parada de verão dá aos pilotos tempo para refletir sobre a primeira metade da temporada. O quão satisfeito você está - e o que você quer conseguir na próxima metade?

Kvyat: Eu acho que esses foram meses muito positivos, especialmente dado o começo difícil. Eu cresci super perto com a minha equipe e agora nós estamos preparados para coisas maiores no futuro. E o futuro começa nesse final de semana.

Q: Quais são as maiores diferenças entre a Toro Rosso e a Red Bull Racing?

Kvyat: Mais pessoas - 600 a mais. Eu acho que explica tudo. E com certeza existe uma diferença na mentalidade entre a equipe com base na Itália e com base no Reino Unido. Aonde é mais divertido? Eu encontro a minha diversão em todo o lugar.


Como não amar meu Dany Guaxinim *-* ele adora ser misterioso e eu também! Deus, faz a gente se encontrar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é minha alma gêmea perdida nesse planetinha de meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

Meu marido me faz ficar orgulhosa *-* e vamos melhorar esse 12º lugar aí que pelo amor de Deus, né?

Boa sorte amanhã!!!!!!!!!! Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: https://www.formula1.com/content/fom-website/en/latest/interviews/2015/8/exclusive-daniil-kvyat-q-a--red-bull-likely-to-slip-back-on-satu.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu dentuço, Mônica da Rússia *-* ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário