quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DANIIL KVYAT: "CORRER PARA NÓS É A MELHOR TERAPIA"

Essa entrevista de DANIIL KVYAT é da época do GP da Hungria, mas só estou conseguindo postar ela agora. Ela fala basicamente sobre a morte de Jules Bianchi e as memórias que Dany tinha dele.

Ele também falou da sua primeira metade da temporada, se ele achava que o acidente que tirou a vida de Bianchi poderia acontecer na sua geração, etc. 

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!



REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: CORRER PARA NÓS - ESSA É A MELHOR TERAPIA

Q: Por razões óbvias, é um final de semana difícil para os pilotos. O quão difícil é depois de todos esses eventos que levaram na semana passada e na terça-feira (do enterro de Bianchi), de novo se concentrar completamente em correr?

Kvyat: Eu acho que é necessário mudar o mais breve possível. Para ser honesto, os últimos dias foram muito pesados. Na minha opinião, a corrida para nós é a melhor terapia. O tão breve quanto você fecha a sua viseira, você justamente e completamente se desliga do resto. Mas, com certeza, nós nunca vamos esquecer Jules, ele sempre vai estar conosco, nos nossos pensamentos e nos nossos corações.

Nós que acompanhamos ele na sua última jornada, [...]. Foi um dia muito triste.

Q: Nós vimos fotografias de você e de outros pilotos, celebrando Jules. Você pode falar sobre o que você disse então e o que pensa?

Kvyat: Depois de algum tempo depois da cerimônia do funeral, a maioria dos pilotos se juntaram para dividir boas memórias de Jules, todos falaram algumas histórias e ergueram as suas taças...

Q: O que você disse?

Kvyat: Isso eu não posso dividir. Vai permanecer entre nós.

Q: O seu caminho para a Fórmula 1 não foi como a de Jules. Mas você já tinha competido com ele nas séries juniores ou não?

Kvyat: Não, eu conheci ele ano passado. Não (vou) falar de que de alguma maneira nós nos comunicávamos de perto, mas sempre conversávamos durante o final de semana, às vezes depois do término da corrida. Eu tenho memórias o suficiente dele na terça-feira para experimentar junto com todo mundo.

Q: Quando na Fórmula 1 tinha pessoas como Niki Lauda, pertenciam em uma geração mais antiga de pilotos, com um resultado trágico de acidente não era incomum. Com o avanço no campo da segurança, agora correr se tornou menos arriscado. Quando você começou a sua carreira, você pensou que esse tipo de acidente ainda era possível?

Kvyat: Você está certo, 21 anos na Fórmula 1 não teve mortes e agora esse infortúnio aconteceu e eu acho que eu comecei a apreciar a vida e os relacionamentos com todos os pilotos, para tratá-los com grande respeito. Eu sempre respeitei eles, mas agora ainda mais. Nós devemos apreciar o assunto, quem está comprometido, pela qual nós vivemos - eu espero que o resto dos pilotos estão também experimentando do mesmo sentimento.

[...]

Q: A temporada se envolveu para você na melhor maneira. Mas a falha do piloto apenas mistura. Que traços característicos você foi capaz de desenvolver nesse ano? 

Kvyat: Está claro que eu tive que lutar e se você gosta, no começo eu levei essa briga como algo pessoal, mas na vida de todo piloto existem tais situações. Agora tudo está indo muito melhor - isso é o mais importante...


Gostaram da entrevista? É tão triste postar isso agora, vendo que um piloto da Indy morreu no domingo.......... nossa, esse ano está sendo difícil em todos os sentidos! :(

Bjs!

RETIRADO DO SITE F1NEWS.RU: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/105220.shtml

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lindinho da Bruna ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: