sábado, 22 de agosto de 2015

ROSBERG: "É IMPOSSÍVEL QUE ALONSO VENÇA ESSE ANO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu ainda não traduzi os babados da Bélgica, então vou ter que postar notícias velhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo falando de NICO ROSBERG, que tinha afirmado um bom tempo atrás que FERNANDO ALONSO não venceria esse ano e que um ciclo sempre acaba para outro começar, como o da Ferrari, Red Bull e agora a Mercedes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No way - Nico Rosberg afirma que não tem jeito de Alonso vencer uma corrida nesse ano

REPORTAGEM

ROSBERG: "É IMPOSSÍVEL QUE ALONSO LUTE POR VITÓRIAS NESSE ANO"

Rosberg disse que o normal é esperar quatro anos

Em um ato pela Hugo Boss em Barcelona, Nico Rosberg voltou a mostrar o seu domínio do espanhol. É uma reunião informal com a imprensa, o alemão não evitou nenhum tema de conversa. Falou da gravidez da sua mulher: "Os primeiros três meses foram muito difíceis, mas ela agora está bem e desfrutando da gravidez" e, como não, da situação de Fernando Alonso na McLaren.

"Nós trabalhamos quatro anos até que pudemos ganhar. A Red Bull também esperou quatro, a Ferrari de Schumacher cinco..."
- Nico Rosberg

"Essa temporada é impossível que Alonso lute por vitórias. Nós trabalhamos quatro anos até que pudemos lutar com regularidade para ganhar. A Red Bull também demorou quatro anos, a Ferrari de Schumacher cinco anos... para todas as equipes sempre vimos que se precisa de tempo para chegar em cima. Vai ser também difícil para a McLaren", comentou antes de adicionar: "O próprio Boullier ou Alonso reconheceram que demorará esse tempo, não?".

[...]


Nossa, eu li na Motorsport.com que juntando todas as punições da Mclaren no ano, daria 105 punições! LOL Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A situação da McLata está crítica........... passou da hora da vergonha na cara aparecer, né?

Bjs!

RETIRADO DO SITE MARCA: http://www.marca.com/2015/05/08/motor/formula1/gp-espana/1431080919.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte amanhã Nicolete ♥♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Isso é novidade nenhuma, agora que a McLaren começou a pontuar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir