segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE ELE "BAGUNÇOU" A SUA LARGADA

NICO ROSBERG teve uma largada de bosta ontem, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O alemão de 2º caiu para 6º e só depois conseguiu recuperar posições quando todos foram aos boxes.

Rosberg concordou que ele bagunçou a sua largada e que ele precisa treinar mais as suas largadas. Mas mesmo assim disse que Hamilton fez uma boa corrida e que o carro estava excelente...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Baguncei tudo - Nico Rosberg afirma que ele bagunçou tudo na largada

REPORTAGEM

ROSBERG ADMITE QUE ELE "BAGUNÇOU" A LARGADA

Nico Rosberg admitiu que ele "completamente bagunçou" a largada do GP da Bélgica depois que ele perdeu várias posições do segundo lugar no grid.

Na primeira corrida desde que a repressão do auxílio foi introduzido - em que significou largadas manuais em Spa - Rosberg caiu para a sexta-posição depois de uma fuga muito ruim.

De lá, o piloto da Mercedes administrou de se recuperar para o segundo lugar no fim, mas as suas chances de desafiar Lewis Hamilton pela vitória já tinham sido comprometidas.

O alemão admitiu que ele precisava de mais treino.

"Eu justamente baguncei a largada, em que foi irritante", disse Rosberg, agora com 28 pontos atrás de Hamilton, que levou a sua sexta vitória da temporada.

"A maior parte foi também porque nós fizemos outra volta de apresentação então que coloca mais temperatura e tudo e as coisas mudam".

"Eventualmente é o meu trabalho fazer isso bem e eu não fiz o trabalho. Eu preciso praticar um pouco mais, eu acho".

Ele adicionou: "Eu lutei pelo meu caminho, eu tenho que dar tudo, no limite por todo o caminho".

"O carro estava incrível, é legal de pilotar. Lewis fez um grande trabalho, então não foi o suficiente".

Aff Nicolete, que largada ruim que você fez, pelo amor de Deus, vamos melhorar isso aí, como você quer lutar pelo título desse jeito? Até o Perez quase tirou a liderança do Hamilton! Vamos melhorar isso aí!

Bom, pelo menos ele estava com uma carinha boa no pódio e estava feliz. Também, com a filhota chegando, tudo fica de boa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Vou ser papai!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: