sábado, 8 de agosto de 2015

A RÚSSIA ANIMADA PELO PÓDIO DE KVYAT!

Eu tenho alguns amigos russos no VK e eles me dizem que os russos não conhecem muito Kvyat e dizem ter birra por ter um sotaque italiano carregado ao falar russo. Falo nada, só observo ¬¬

Pois bem, mas agora com o seu pódio na Hungria, parece que essa visão está começando a mudar. Segundo o promotor do GP da Rússia, ele espera ver Dany vencendo na Rússia e que ele é um piloto talentoso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Conquistando o próprio país - aos poucos, Kvyat vem se tornando uma celebridade na Rússia

REPORTAGEM

A RÚSSIA SUSPIRA POR UMA VITÓRIA DO SEU COMPATRIOTA KVYAT EM SOCHI

Falou Sergey Vorobyev, promotor do GP da Rússia

Se mostra com esperança com o futuro do russo da Red Bull: "Daniil é um piloto com um enorme potencial. É bom que agora estamos começando a vê-lo"

O promotor do GP da Rússia espera que Daniil Kvyat possa lutar pela vitória em Sochi no final desse ano. No começo de julho, havia informações que sugeriam que a corrida russa desse ano não poderia acontecer, já que os organizadores precisariam de um resgate governamental de 64 milhões de euros em meio de uma profunda crise econômica.

No entanto, Sergey Vorobyev não se mostra preocupado demais, sobretudo depois do grande resultado na Hungria do piloto russo da Red Bull, Daniil Kvyat [...].

"Daniil é um piloto com um enorme potencial", contou Vorobyev para a agência de notícias russa Tass. "É bom que agora estamos começando a vê-lo. Espero que em Sochi seja capaz de lutar pela vitória".


Kvyat sofre preconceito no seu próprio país.......... gente, desde os 12 anos ele vive na Itália, ele fala italiano fluentemente e fala russo só dentro de casa com os pais, só porque ele fala russo com sotaque italiano não gostam dele na Rússia? Meu Deus!

Fora que está insuportável entrar naquele VK! Porque tinha uns lá que metia o sarrafo nele e agora só fica lambendo........... posers, posers, they are everywhere!

Aposto se tiver uma corrida mequetrefe esse povo xinga de novo! Hump!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falo nada, só observo ¬¬

3 comentários:

  1. Eu estive do lado do Daniil nos momentos bons e ruins, por isso meu marido, me dê muito valor e não me troque por piriguete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se não gostarem do teu russo,manda catarem coquinho em italiano mesmo Kvyat!,
    a gente vê cada uma que até fica boba.kkk
    Sochi também está na crise? espero que não fique de fora! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? Pois é menina, é cada coisa que vou te contar!

      Jesus, se ficar sem GP da Rússia eu morro, ela é chata, mas é a casa do meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir