segunda-feira, 3 de agosto de 2015

"A VITÓRIA DA FERRARI DEVE SILENCIAR AQUELES QUE CRITICARAM A EQUIPE", AFIRMA ARRIVABENE

MAURIZIO ARRIVABENE afirmou que não esperava vencer na Hungria, mas que a vitória deve calar os críticos que começaram a colocar pressão na Ferrari depois que ela estava sendo superada pela Williams.

Arrivabene disse que a Ferrari não estava bem nos treinos livres e que James Allison teria dito que aquele era o pior dia da sua carreira. E então no domingo a equipe vence....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não dava um real - Maurizio Arrivabene diz que vitória da Ferrari silencia os críticos da equipe

REPORTAGEM

VITÓRIA DO GP DA HUNGRIA DEVE SILENCIAR OS QUE DUVIDAM DA FERRARI - MAURIZIO ARRIVABENE

O chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene diz que a vitória de Sebastian Vettel no GP da Hungria deve ser o suficiente para silenciar os que duvidam da equipe.

A pressão na imprensa italiana construiu sobre a Ferrari nas corridas recentes como a Williams apareceu para ter uma mão acima na batalha para ser o melhor do resto atrás da Mercedes.

Na Hungria, a equipe conseguiu a sua meta da pré-temporada de duas vitórias nesse ano e Arrivabene ficou impressionado pela maneira que se conduziu durante os três dias de treino, qualificação e a corrida.

"Até na semana passada eles estavam falando sobre nós como um desastre", Arrivabene disse. "Mas provavelmente eles não são capazes de ler os números, ou eles não querem ler os números".

"Sim, nós temos duas vitórias mas nós temos que manter os nossos pés no chão e trabalhar arduamente, como aconteceu nesse final de semana. Na sexta-feira nós estávamos lutando muito e num estágio James Allison disse para mim, 'Se eu tenho que pensar do pior dia da minha carreira, então hoje é o pior dia!'. Mas nós colocamos juntos tudo, nós estávamos trabalhando com determinação e isso é algo que fala para você tudo sobre essa equipe que está ficando junta melhor e melhor e melhor".

"Eles estavam usando o terceiro treino livre para tentar ajustar o carro e depois disso no sábado à noite nós pensamos, 'OK, nós estamos em um caminho melhor'. Nós não estávamos completamente pensando sobre conseguir esse resultado, mas pelo menos pensando que nós estávamos em um caminho bom".

A Ferrari tinha o potencial de conseguir a sua primeira vitória de dobradinha desde o GP da Alemanha em 2010, mas o carro de Kimi Raikkonen sofreu uma falha no MGU-K enquanto corria na segunda posição.

"Eu estou realmente desapontado porque, para ser honesto, Kimi estava realmente bom hoje - ambos deles foram, especialmente no começo. Essa é a Fórmula 1 e às vezes essas coisas acontecem. Às vezes você vence porque a outra equipe marca a sua própria marca, mas é parte do jogo. Nós temos que aceitar isso".

"De novo, parabéns para Kimi pelo que ele fez hoje, mas infelizmente algo aconteceu e nós não tivemos a dobradinha. Será uma ocasião ter isso no futuro, então é outro desafio".

Claro que iria criticar, a equipe por duas corridas seguidas caiu de rendimento! A Williams estava dando um banho na Ferrari! Com a vitória claro que vai aliviar a tensão, mas não pode dar bobeira não!!!!!!!!!!!!

Agora eu quero que filmem o Marchionne indo para Maranello de a pé porque ele disse que iria se a Ferrari ganhasse duas vezes no ano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

YES BABY! #INAVETTELSTYLE!




Um comentário: