quinta-feira, 27 de agosto de 2015

RAIKKONEN SOBRE VETTEL: "ELE É O MELHOR COMPANHEIRO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu nem ia postar hoje, estou meio doentinha, mas resolvi postar!!!!!!!!!!!!!!

Bem, e eu começo falando dele, KIMI RAIKKONEN. O finlandês afirma que Vettel é o melhor companheiro que ele teve nos últimos anos e afirma que a Ferrari se uniu novamente com a sua chegada. E no final acabou soando como uma alfinetada em Alonso........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Here're our place, here're our house - Kimi Raikkonen elogia novamente Sebastian Vettel

REPORTAGEM

RECADO DE RAIKKONEN PARA ALONSO: "VETTEL É O MELHOR COMPANHEIRO"

"Faz que seja mais fácil para todos nós conversarmos e compartilhar as coisas. Ajuda muito a equipe", afirma o piloto da Ferrari para a agência STT-Lehtikuva

Custa lhe arrancar as palavras, mas em ocasiões basta com uma frase para que Kimi Raikkonen fale o que pensa. E nessa ocasião foi ao ser perguntado pela agência STT-Lehtikuva sobre se ele se sente mais cômodo na Ferrari com a partida de Fernando Alonso e com a chegada de Sebastian Vettel. "Sem dúvida, (Seb) é o melhor companheiro de equipe que tive o comparando com outros anos. Foi uma mudança para melhor", afirma Kimi, que tanto com o piloto espanhol como o alemão está perdendo no campeonato.

Raikkonen [...] considera que a atual Ferrari "é a melhor Ferrari" na qual esteve ao longo das suas treze temporadas na Fórmula 1. Reitera que não entra "atualmente" na sua cabeça a "ideia de abandonar a Fórmula 1" e nega que a corrida desse final de semana em Spa-Francorchamps vai marcar o seu futuro: "É uma entre outras muitas. Tivemos algo de má sorte nessa temporada, mas confio que na Bélgica sera um bom final de semana".

E sobre Vettel, sentencia: "Faz que seja mais fácil para todos nós conversarmos e compartilhar as coisas. Ajuda muito a equipe".


Falar o que dessa dupla, né? É um dream team!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

You and Him, the perfect team!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Melhoras ! Estou muito feliz que a dupla mais linda vai continuar ano que vem! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu também estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!! Mais um ano vendo eles juntos! ♥♥♥♥♥ bjs!

      Excluir
  2. A dupla mais linda, uma das mais habilidosas e uma das mais deliciosas tb. É maravilhoso saber que meu gostoso (kimi) e o meu fofo ( vettel) vão ficar juntos ano q vem
    Ass: Ana Maria rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana Maria! Tudo beleza? Com certeza, uma das melhores duplas da Fórmula 1!!!!!!!!!!!!!!!! Mas a Ferrari tem que parar com safadeza com o Raikkonen, daí as coisas melhoram mais ainda!

      Bjs!

      Excluir