sábado, 1 de agosto de 2015

TOTO WOLFF DÁ BRONCA GERAL NOS SEUS PILOTOS!

TOTO WOLFF, o personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que todo mundo é culpado pelo fiasco que a Mercedes apresentou na Hungria.

Essa foi a primeira vez desde 2013 que nenhum carro da Mercedes sobe ao pódio. Toto disse que tudo deu errado, inclusive a estratégia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!



Acorrrrrrrrrda meninos! - Toto Wolff dá bronca geral na Mercedes depois de fiasco na Hungria

REPORTAGEM

GP DA HUNGRIA: WOLFF: TODO MUNDO É RESPONSÁVEL PELA PERFORMANCE

Toto Wolff da Mercedes disse que Lewis Hamilton e Nico Rosberg precisam aceitar que as façannhas deles no GP da Hungria contribuíram para a amostra ruim da equipe


O chefe esportivo da Mercedes, Toto Wolff, disse que os seus pilotos precisam aceitar o acerto de contas pela surpreendente performance ruim no GP da Hungria depois que erros permitiram à Ferrari de conseguir uma vitória inesperada.

[...]

Notavelmente, dada o domínio da Mercedes durante a primeira metade da temporada, Rosberg agora tem apenas 21 pontos na frente do vencedor da corrida Sebastian Vettel, com Hamilton tendo uma quantidade semelhante na frente do seu companheiro de equipe, dando uma dor de cabeça entrando no summer break.

"Nós tivemos tantos incidentes aonde você agora tenta encontrar quem é o culpado, todo mundo é provavelmente responsável pela performance que nós tivemos hoje", o austríaco comentou depois, preocupado que ambos os seus pilotos colocaram eles mesmos em posições aonde a corrida deles poderiam ser comprometidas.

[...]

Wolff admitiu que ele foi incapaz de mudar qualquer luz sobre os problemas no começo da corrida de Rosberg, dizendo que a equipe teria que investigar em frente ao GP da Bélgica do próximo mês.


Isso acontece nas melhores famílias, inclusive na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso poderia acontecer direto que ninguém acharia ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rosberg estava reclamando do carro desde quinta-feira e nem tinha entrado no carro ainda. Vamos ver como vai ser depois das férias.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não aguento essa cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: