segunda-feira, 17 de agosto de 2015

KIMI RAIKKONEN: "EU AINDA POSSO ENTREGAR PELA FERRARI"

Essa segunda metade de temporada vai ser decisiva para a dança das cadeiras na Fórmula 1 e sobre o futuro de KIMI RAIKKONEN. Pois caso a Ferrari não renove com ele, pode ser e deve ser o último ano de Kimi na categoria máxima do automobilismo.

Por sua vez, Kimi disse que ele ainda pode entregar pela Ferrari e que ele não sabe o que vai acontecer com ele no futuro e tem certeza que quando a Ferrari tiver a decisão, ela vai informar a ele. Ou seja, a mesma história de outros carnavais.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Yes, I can - Kimi Raikkonen afirma que ele ainda pode entregar bastante pela Ferrari

REPORTAGEM

RAIKKONEN: EU POSSO AINDA ENTREGAR PARA A FERRARI

Kimi Raikkonen insiste que ele é ainda o homem certo para entregar pela Ferrari no próximo ano, apesar de ir incerto sobre o se futuro com a equipe de Maranello.

O finlandês está esperando uma decisão dos seus chefes sobre se eles vão levar uma opção do seu contrato ou eleger outro piloto para substituí-lo em 2016.

E embora Raikkonen teve uma campanha difícil [...], ele insiste que os resultados não fazem justiça para a sua performance.

No despertar dos comentários dessa semana do diretor técnico da Ferrari James Allison sugerindo que ambos os pilotos eram equilibradamente em termos de performance, Raikkonen disse:

"Todo mundo tem a sua própria opinião, mas eu não estaria aqui se eu não achasse que eu tinha a velocidade".

"Não existe ponto de estar correndo, se eu não acreditasse que eu tenho (a velocidade) - e eu estou certo que eu tenho".

"Nós demonstramos que muitas vezes além dos resultados, quando você olha para os pontos, ele não mostra".

FUTURO AINDA INCERTO

Apesar das notícias surgindo na Itália sugerindo que a Ferrari decidiu não manter Raikkonen no próximo ano, o ex-campeão mundial disse que ele não teve indicação da equipe sobre os seus planos para 2016.

"Eu não sei algo a mais do que eu sabia no começo do ano. Para mim, a coisa inteira não mudou em meses. Se eu soubesse eu facilmente diria, infelizmente eu não sei".

"Eu disse muitas vezes que eu gostaria, como vai acontecer? Quem sabe? O tempo vai dizer. Vamos esperar e ver".

Ele adicionou: "De alguma maneira eu terminei todo ano na mesma posição - e não faz diferença se eu tenho um contrato ou não. Não existe um contrato, mas existe uma opção agora".

"Eu deixei muito claro para a equipe que eu gostaria que acontecesse e estar aqui no próximo ano. Mas eu não sei mais do que vocês, caras".

"Eu não leio muitas coisas, mas eu posso ver que muitas coisas são escritas. Onde quer quer isso venha. isso não vem daqui".

"Eu estou certo que eu serei um dos primeiros a saber mais do que ler isso em um jornal. O tempo vai dizer e eu tentarei fazer o mesmo como antes e ainda depois da decisão, nós vamos daqui".

Infelizmente, quando Kimi decidiu voltar para a Lotus, magicamente o encanto dele se quebrou. Ele não conseguiu mais mostrar a mágica que o Kimi da Lotus mostrava. A Ferrari tem disso: Ou te faz brilhar ou faz você cair do precipício.

Vamos esperar e ver, ainda tem esperança, mas não vou negar. Está parecendo que Vettel terá um novo companheiro no ano que vem. Espero que eu esteja errada.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pode ser os últimos momentos de Kimi na Fórmula 1.... :(

7 comentários:

  1. Bruna, como é q eu vou gostar dessa notícia deprimente? Meu sorvete de creme , gostoso, dlç, lindo, maravilhoso... *-------* pode ser demitido dessa biscate. Isso deixa uma kimikete pra baixo, mt pra baixo. A única vez q ele fez uma coisa bem tipo wow nesse ano foi no deserto. Tava doida pro carro do ham quebrar (eu ia gritar juro ).
    Menina eu acho q o Shumi n tem mais volta n . Nunca mais soube de notícias dele. E pior q o trabalho q eu tenho q fazer é sobre ele né .
    Bjs,
    Ana Maria - RJ

    ResponderExcluir
  2. Fala Ana Maria! Pronto, pode ficar, sossegada, seu Kimi vai ficar no ano que vem na Ferrada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem né, mas não confio na Ferrari nem a pau Juvenal.

    Pois é, o Schumacher ninguém sabe como ele está, não se tem notícias......... mas porque você tem que fazer trabalho sobre ele? Você faz faculdade do quê? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Assim, eu tenho q fazer uma explicação sobre ele, seus trabalhos na f1, titulos conquistas, etc.( eu fui sorteada ). E detalhe : tenho q explicar em Inglês ( faço Letras -port/ing). Temho q fazer trabalho escrito e apresentação. Resumindo: to complicada. E o palhaço do meu irmão n quer entender isso e ocupa o tempo. ( ai tenho q usar de madrugada) bjs

    ResponderExcluir
  4. Jura q ele vai ficar ? AAAAAAAAAAAAAALLEEEEEEEEELUUUUUUUUUUUIAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Fala Ana Maria! Tudo bem? Nossa, você faz letras? Que legal!!!!! Se fosse para mim fazer uma faculdade, eu queria fazer faculdade de letras! Eu nunca fiz curso de inglês, mas eu aprendi inglês sozinha e eu traduzo todas as reportagens que eu coloco aqui!

    Olha, não deve ser difícil você achar coisas do Schummy, afinal, ele é bem famoso na Fórmula 1 :)

    Good luck, girl! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Obg. Vai ser sexta-feira a apresentação. São 5 mil palavras no mínimo. Tô no 4800. Tô morta. É bem legal, a parte mais chata e o português. Pq vc n tenta? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fala Ana Maria! Boa sorte então amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!! :) eu amo português, eu amo gramática. Agora interpretação de texto eu não gosto não, nem de literatura (mas eu gosto de ler).

    Vou ver, quem sabe mais para frente eu faço a faculdade :) Bjs!

    ResponderExcluir