domingo, 2 de agosto de 2015

HORNER ELOGIA KVYAT A DIZ QUE RICCIARDO FICA NA RED BULL!

Kimi Raikkonen e o seu assento na Ferrari é o foco principal do summer break nesse ano. Há muitas especulações, como que Kimi não ficará na equipe no ano que vem, que Bottas, Hulkenberg poderiam tomar o lugar do finlandês ou até mesmo DANIEL RICCIARDO, que estaria insatisfeito com a sua temporada na Red Bull. mas CHRISTIAN HORNER tratou de desmentir os boatos.

Horner ainda elogiou Kvyat, falando que o russo está evoluindo desde o GP de Mônaco e destacou a sua corrida da Inglaterra.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!

Kanpai! - Horner elogia Kvyat e diz que Ricciardo fica na Red Bull para o ano que vem

REPORTAGEM

HORNER: "KVYAT MOSTROU O SEU POTENCIAL DESDE O GP DE MÔNACO"


O seu futuro na equipe parece assegurada

O chefe de equipe da Red Bull afirma estar satisfeito com as últimas atuações do russo

"Fez uma ultrapassagem incrível sobre Vettel em Silverstone e teve um grande ritmo de corrida"

Sobre Ricciardo: "Pode estar certo 100% de que vai ficar na equipe em 2016"

Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, voltou a defender o talento de Daniil Kvyat em frente de todos os céticos que duvidaram sobre a sua adaptação ao RB11 desde o começo da temporada. Segundo o britânico, Kvyat foi capaz de extrair as suas capacidades ao volante (da Red Bull) desde o GP de Mônaco até o ponto de ficar perto da luta pelo pódio [...] em Silverstone, colocando assim de manifesto as suas boas sensações com o comportamento do carro.

"Daniil fez uma ultrapassagem incrível sobre Vettel em Silverstone e teve um grande ritmo de corrida"
- Christian Horner

"Daniil fez uma ultrapassagem incrível sobre Sebastian Vettel em Silverstone e teve um grande ritmo de corrida. É uma pena que rodou, já que poderia ter lutado pelo pódio. Nas últimas 3 ou 4 corridas, começou a mostrar o seu potencial. Foi rápido em Mônaco, Montreal, Áustria e Silverstone", revelou Horner em declarações ao Auto Hebdo, sugerindo assim que o futuro do piloto russo seguirá vinculado à Red Bull apesar dos rumores que lhe colocava fora da Fórmula 1 a partir de 2016.

Quem parece estar mais pendente do futuro que do presente é Daniel Ricciardo. O piloto australiano passou de ganhar corridas em 2015 para fora do Q3 em 2015, situação que lhe levou a considerar seriamente uma possível saída da formação de Milton Keynes quando concluísse a temporada presente. A sua intenção não é outra que chegar na Ferrari como companheiro de Vettel, se bem que as condições estreitas do seu contrato atual lhe impeçam de entrar em outra equipe possivelmente até os finais de 2016.

Nesse sentido, Horner confirmou que Ricciardo seguirá como piloto da Red Bull em 2016 segundo dita o acordo assinado por ambas as partes: "O interesse de outras equipes é lisonjeante para Daniel, mas ambos conhecemos as condições do seu contrato. Pode estar certo 100% de que vai ficar na equipe", indica o britânico. Com um Kvyat cada vez mais inspirado ao volante e um Ricciardo retido pelo seu contrato, tudo aponta de que a Red Bull conservará a sua dupla de pilotos atual em 2016.


Eu acredito em nada, igual eu falo sempre, depois de Vettel na Ferrari, eu duvido de mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai que no último instante uma bomba estoure e deixa todo mundo com cara de poker face? Pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

As coisas só vão se confirmar quando a Fórmula 1 voltar das férias.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Eu amei essa fotinha ♥♥♥♥♥♥♥♥


Um comentário: