segunda-feira, 10 de agosto de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE É DIFÍCIL VER A ATUAL SITUAÇÃO DA MCLAREN

Sebastian Vettel é para a Red Bull o mesmo que LEWIS HAMILTON é para a MCLAREN. Já faz 3 anos que Hamilton partiu da equipe de Woking, mas parece que um não se esquece do outro.

Uma prova foi quando Hamilton comprou uma McLaren F1 e a equipe "parabenizou" o inglês pela compra. Agora, Hamilton disse que é difícil ver a sua ex-equipe nessa situação, mas confia que a equipe vai achar a luz no fim do túnel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso dóoooooooooi! - Lewis Hamilton afirma que dói ver a McLaren na situação que ela está agora

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: PROBLEMAS DA MCLAREN DIFÍCIL DE VER

O ex-piloto da McLaren Lewis Hamilton diz que é difícil para ele ver a equipe britânica lutar para ser competitiva na Fórmula 1 no momento.

A McLaren deu apoio a carreira de Hamilton todo o caminho do kart para a Fórmula 1 e ele correu por ela de 2007-2012, vencendo o seu primeiro campeonato mundial com a McLaren em 2008.

A partida de Hamilton para a Mercedes coincidiu com a virada de sorte da McLaren e a equipe não venceu uma corrida desde que ele partiu.

Ela está atualmente enfrentando uma primeira temporada difícil de volta com o motor Honda, em que Hamilton disse que é difícil de testemunhar.

"Nós todos sabemos que foi difícil para eles nesse ano e é definitivamente difícil para mim ver isso", ele disse.

"É uma equipe muito grande, uma equipe muito grande, que teve um sucesso muito grande e é uma equipe que eu fiz parte por muitos anos".

"Parece anormal vê-los na posição que eles estão bem agora".

No entanto, Hamilton acredita que a McLaren tem o que levar para virar a sua sorte.

"Você tem o grande Ron Dennis lá, muitos engenheiros bons e um espírito de equipe em que eventualmente eu acredito que vai sobreviver", ele disse.

"É um lugar escuro para eles bem agora, mas esperançosamente existe uma luz no fim do túnel".

[...]

É o amor sem fim............. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, procurando fotos do Hamilton na época da McLaren, ele está muito mais bonito agora, melhorou 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É muito estranho ver ele no passado com a McLata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: