domingo, 23 de agosto de 2015

ALONSO SOBRE A PUNIÇÃO DE 105 POSIÇÕES: "MERECE UM BOLO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje não foi a corrida ideal, por isso estou mais ou menos feliz depois do Vettel ter o pneu indo para o ares (mas venhamos e convenhamos, essa estratégia foi bem arriscada, né?), mas Kvyat foi 4º! E Hamilton ganhou de novo, que novidade..........

Bem, mas eu estou aqui para falar de algo engraçado e antes que comecem a me xingar, não é pra rir da cara do FERNANDO ALONSO, mas sim RIR COM Alonso. Perguntado sobre o recorde da McLaren de perder 105 posições no grid, Alonso disse que isso merecia um bolo de comemoração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A piada do ano - Fernando Alonso pediu um bolo para comemorar a punição recorde da McLaren

REPORTAGEM

ALONSO: PUNIÇÃO DE 105 POSIÇÕES NO GRID MERECE UM BOLO

Fernando Alonso brincou que a devia ser dado à McLaren um bolo de parabéns pela sua quebra de recordes de punição de 105 posições no grid no GP da Bélgica.

Uma mudança dupla de motor para o espanhol e para o companheiro de equipe Jenson Button significou que os dois pilotos serão derrubados com 55 e 50 lugares respectivamente pela corrida de domingo.

Mas um novo regulamento introduzido depois do GP da Áustria significa que qualquer parte sem usar da punição dos pilotos que não pôde ser usada simplesmente vai ser esquecida.

Falando sobre a situação, Alonso disse: "Nós devemos ter um bolo ou algo assim - eu acho que é um recorde mundial!".

AINDA UMA PUNIÇÃO

Embora a escala da perda de 105 posições do grid criou críticas para alguns lugares, Button disse que foi verdadeiramente irrelevante o quão grande foi a punição, como estando no final do grid foi ruim o suficiente.

"É 105 (posições), mas é justamente um número porque nós começamos no final do grid, ele disse. "Isso não significa nada".

"Eu acho que o regulamento é justo que se você tem as punições você comece de trás, porque começando de trás é uma grande punição para nós mais do que para os carros na frente se eles começam de trás".

"Então é justo para todo mundo a maneira que o regulamento é agora".

[...]

Jesus do céu, numa situação dessas, é rir para não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, eu me racho com esse deboche do Alonso, é muito engraçado, eu consigo imaginar a cara dele, a reação dele, ele falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E a pergunta que não quer calar é: teve bolo? O Guinnes Book foi lá computar esse recorde? Meu Deus do céu, olha a vergonha alheia que a McLata está passando............. sorte deles que Button é um gentleman e o Lôlô está pra lá de zen nessa temporada! Kkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lôlô e Tettel juntos.......... não se amam, mas se respeitam! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário