sábado, 1 de agosto de 2015

KVYAT SOBRE PÓDIO: "NÓS MERECEMOS ESSE PÓDIO"

DANIIL KVYAT, que conseguiu o seu primeiro pódio na Hungria, um lugar em que gosta muito, afirmou que a equipe Red Bull mereceu bastante esse pódio e além disso dedicou a vitória para Bianchi, como eu tinha colocado aqui anteriormente.

Nessas duas reportagens que eu vou estar postando, Kvyat fala que ele batia palmas para Ricciardo, pois ele foi melhor durante todo o final de semana e disse que Marko era como se fosse um "pai do automobilismo" para ele, algo que Vettel e Ricciardo também concordaram.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!



Nós merece bródi - Daniil Kvyat diz que a equipe mereceu o pódio depois de um começo difícil de temporada

REPORTAGEM

KVYAT DIVIDIU AS EMOÇÕES NO PÓDIO EM BUDAPESTE

Na coletiva de imprensa para os três primeiros, o piloto russo da Red Bull Racing falou sobre a corrida difícil na Hungria e o seu caminho até a segunda posição.

O pódio na Hungria se tornou a primeira na carreira de Daniil Kvyat. O russo perdeu apenas para Sebastian Vettel, que foi substituído como parte da Red Bull Racing no começo desse ano e a frente do companheiro de equipe atual Daniel Ricciardo.

"Foi uma corrida fantástica", disse Kvyat. "Houve muitas coisas. Para ser honesto, depois da primeira curva, eu pensei que tinha acabado tudo - como eu fortemente acabei com os pneus. Eu achei que a minha corrida tinha acabado muito cedo. Mas eu tinha que continuar e felizmente hoje eu percebi que eu nunca devo desistir".

"Então nós tivemos alguns trechos bons. Outros começaram a lutar entre si, a eliminar um ao outro. Embora eu tivesse alguns problemas com o equilíbrio do carro pelo sábado, no domingo, no entanto, administrei de melhorar a situação na corrida e terminei em segundo".

"Esse é um resultado excelente. Eu acho que a equipe inteira merece isso e com certeza eu estou muito feliz hoje".

"É fantástico estar no pódio. É difícil descrever o que eu sinto hoje. Sim, eu acho que primeiro de tudo..... esse segundo lugar eu dedico para Jules. Nós perdemos um cara maravilhoso, uma pessoa incrível, um piloto esplêndido".

[...]

"Os oponentes começaram a lutar entre eles mesmo e eu de repente me encontrei no segundo lugar. Hoje eu definitivamente aprendi que você nunca pode desistir - não importa o que acontece. Essa é uma lição incrivelmente importante".
- Daniil Kvyat

"E a equipe...., você sabe, nós tivemos um ano tão difícil. Durante toda a temporada os caras, todos os mecânicos e engenheiros trabalharam dão arduamente. Eles todos merecem esse resultado. Hoje eu mais uma vez tive certeza que nós vamos fazer tudo para voltar para o topo".

"NÓS DEVEMOS PRESTAR HOMENAGEM PARA DANIEL"

Faltando 6 voltas para acabar, Kvyat estava na quarta posição, atrás de Vettel, Nico Rosberg e Ricciardo. O último então tentou atacar e eventualmente colidiu com o piloto da Mercedes.

[...]

"Depois da relargada, houve uma briga aberta para um lugar no pódio entre todos nós", disse o russo. "Mas para ser honesto, eu devo prestar uma homenagem para Daniel. A sua performance hoje e durante todo o final de semana foi melhor do que o meu. Eu acho que ele tinha uma melhor chance de lutar pela vitória nesse final de semana".

[...]

"Bem... nesse final de semana eu fui capaz de levar vantagem de muitas oportunidades que me forneceram das situações e agora eu estou aqui - falando sobre como eu levei o segundo lugar. Mas nós ainda temos que analisar a nossa performance".
"Você sabe, às vezes isso acontece. Às vezes você está rápido, às vezes nem tanto, mas isso é corrida".

"PAI DO AUTOMOBILISMO"

Todos os três pilotos do pódio no domingo, passaram pelo programa júnior da Red Bull e prestaram homenagem para o seu líder - Dr. Helmut Marko".

"Eu estou muito em débito com Dr. Marko", disse Daniil, que atua com as cores da Red Bull desde 2010. "Ele é para mim verdadeiramente um 'pai do automobilismo'. Eu não estaria aqui sentado sem o seu apoio".

"Nenhum de nós estaríamos", disse Sebastian Vettel.

[...]

Aqui vai uma reportagem semelhante:


Vettel e Kvyat logo depois de saírem do carro

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "ACREDITO QUE COMO EQUIPE, NÓS MERECEMOS ESSE PÓDIO"

O piloto russo da Red Bull Daniil Kvyat conseguiu a segunda posição de um caótico GP da Hungria. Dessa forma, Kvyat conseguiu o seu primeiro pódio na sua carreira esportiva na Fórmula 1

Depois de desperdiçar uma grande oportunidade de conseguir um bom resultado em Silverstone que lhe permitisse de calar os rumores que lhe colocam longe da Red Bull na temporada que vem, Daniil Kvyat conseguiu no GP da Hungria o seu primeiro pódio da sua carreira esportiva na Fórmula 1 depois de uma corrida caótica.

E é com o seu segundo lugar e a terceira posição conseguida pelo seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, a equipe das bebidas energéticas parece ter dado um passo adiante enquanto ao seu rendimento, se bem que no entanto a deficiência do motor Renault segue sendo importante e as melhoras previstas para esse campo não se prevê até a Rússia.

Depois de finalizar a corrida, Kvyat quis lembrar da figura de Jules Bianchi, assinalando que a sua segunda posição era dedicada ao piloto francês. 

"Bem, sim. Obrigado, obrigado a todos. Foi um ano e uma corrida muito difícil. Acredito que, como uma equipe, merecemos esse pódio e quero agradecer de verdade toda a equipe que fez (isso) para estar nesse pódio. Mas, em primeiro lugar, isso é para Jules Bianchi, para a sua família. Perdemos um grande tipo, um grande piloto. Todos os meus pensamentos estão com ele agora mesmo".

[...]


Não sei como descrever quando eu vi Vettel em 1º e Kvyat em 2º. Simplesmente inacreditável!

E o que mostra muito do caráter do Dany é dele lembrar de Marko, mesmo depois de ter falado um monte de bosta para ele. Isso mostra muito de uma pessoa.

Sabia que eu tinha escolhido a pessoa certa para torcer. No domingo passado foi provado isso.

Bjs!

RETIRADO DO SITE VAVEL: http://www.vavel.com/es/formula1/518457-daniil-kvyat-creo-que-como-equipo-merecemos-este-podio.html

E VK: https://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nessa foto cada um está olhando para um lado, LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


8 comentários:

  1. Olha que coisa fofa o Kvy com troféu!! *-* Queremos que essa imagem se repita ainda esse ano pf!! :D

    Reapareciiiiiiii!!!!!!!!!! Ah, dá um desconto, não estava respondendo nem whatts, estava apenas morgando na minha última semaninha de férias! Segunda feira acabou minha mamata mulheeer!! ): KKKK' Fora que a semana foi um pouquinho stressante, eu estava devendo horrores a faculdade e tivemos que rebolar aqui pra "fazer" o dinheiro aparecer. E agora além de tudo meu horário ainda não foi liberado. ... Maaas já estou bem calma e zen! kkkkk'

    Lii os resumões e agora já tenho quer me atualizar com as 4000.000 notícias postadas nos dias em que não entrei! kkkk' Ah, o drama do Kimi :/ poxa, o que eu posso dizer, do fundo do coração, sobre a situação dele é: espero que ele continue na f1!

    Meninaa, quando eu cheguei da crisma já estava na metade da corrida. Quando vi as posições e o Vettel estava em primeiro eu fiquei com cara de tacho me perguntando " mas que porra será que aconteceu na largada?... Bem feito pra mercedes!!! " KKKKK' E o Kimi em segundo? fiquei aqui só pensando "chupa ferrari!!" kkkkk uma pena depois não ter dado certo pra ele :// ... AIIIIII quando Kvy ficou em segundo, só consegui imaginar o nivel de loucura que você devia estar ai KKKKKKKKK' fiquei aqui " Ok, a Brubs deve estar bem louca agora!" Na frente do Ricciardo ainda!! KKKKKKKKKK'

    kkkkkkkkkkkk Nem me fale do Alonso empurrando! O trem tá feio mesmo! huahuahuahau' Menina será quem vence nessa sua batalha de lewis karate vs. alonso muque? kkkkkk Muque kkkkkkkkk ri demais com isso!!

    Nossaa, agora que eles terminaram eu tbm prefiro a Dasha, nem reclamaria se soubesse que a trocaria por essa. Nossa quando Lolo era casado com a rachael era TENSO! kkkk'

    Olha sabe o que tentei achar?? Os gis do Dad! huahuahau' Mas tudo que encontrei foram esses: https://33.media.tumblr.com/0eefafed6b059dc39bdef0e889d0826c/tumblr_ns78anHdm51s9l8tco1_540.gif
    https://31.media.tumblr.com/56b08c62a0b7b0f8fc32a32c0beb34d0/tumblr_ns938seRhF1ucurs8o1_500.gif

    Mas deixa, ainda acho outros kkkkk' Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Você viu que gracinha o seu daddy com o troféu na mão? Sua mama ficou tão orgulhosa que nem dava para descrever o que eu estava sentindo!

      Nossa, é complicado hein, mas você chegou a prestar Enem ou alguma coisa para financiar a faculdade? Eu nem sei se tenho saco para entrar em uma ¬¬ eu tô querendo entrar no curso de inglês, mas eu nunca sei o que pode acontecer no meu trabalho.........

      Whatsap? Eu tenho por ter, ninguém fala comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Ferrari é muito pilantra, está achando desculpas para poder dar um pé na bunda do Kimi. Só estou de olho nessa palhaçada e a Fórmula 1 não pode ficar sem o Raikkonen de novo :(

      Menina, foi o dia dos sonhos, vendo Ricciardinho Star se ferrar foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vendo o Kvy na frente dele de novo não tem preço, é nóis parceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Depende,se o karatê do Hamilton for estilo Elvis Presle Alonso ganha de nocaute kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://www.youtube.com/watch?v=hv2rBE6wXjE

      Sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A primeira gif do Kvyat me identifiquei! É a cara que eu faço quando eu explico algo o curso, pergunto se todo mundo entendeu, falam que sim, e 1 minuto depois (professora, como eu faço isso aqui mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A segunda gif é mito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pode tratar de achar mesmo, estou esperando u-u bjs!

      Excluir
  2. Imagem linda ! Tomara q se repita várias e várias vezes. Queria q a Cinderela tivesse ali mas td bem. Ta bom do jeito q ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ass : ana maria -rj

      Excluir
    2. Oi Ana Maria! Tudo bem com você? Com certeza, quero meu marido no pódio e na frente do Ricciardo Star por muitas e muitas vezes!!!!!!!!!!!!!!

      Eu acho que o GP da Hungria foi uma excessão, vai ser difícil a Mercedes não estar no pódio!

      Bjs!

      Excluir
    3. Mt difícil mesmo. Mas quem sabe ne ? Tudo pd acontecer
      Desculpe a demora bjs

      Excluir
    4. Imagina, eu não ligo não pela demora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade tudo pode acontecer, mas é um caso raro se isso acontecer! Bjs!

      Excluir