sábado, 29 de agosto de 2015

VETTEL AFIRMA QUE A ESTRATÉGIA DE UMA PARADA NO GP DA BÉLGICA NÃO FOI ARRISCADA

E o assunto rende que só. SEBASTIAN VETTEL liberou um comunicado no começo da semana afirmando que a estratégia de uma parada feita no GP da Bélgica não era arriscada e defende a Ferrari.

Vettel disse que a estratégia de corrida ocorre entre ele e a equipe e que o pneu não explodiu por conta de um furo e sim por outro motivo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Essa palhaçada é culpa da Ferrada não - Sebastian Vettel defende a sua equipe e diz que o pneu estourou sem explicação

REPORTAGEM

UMA ESTRATÉGIA DE UMA PARADA NO GP DA BÉLGICA NÃO FOI ARRISCADA - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel liberou um comunicado dizendo que ele não leva a Ferrari de maneira nenhuma da responsabilidade pelo estouro que ele sofreu no GP da Bélgica.

[...] O piloto da Ferrari estava furioso depois da corrida, entregando uma entrevista para as câmeras de TV recheado com palavrões antes de cancelar a sua reunião de imprensa com a imprensa escrita.

[...]

A Ferrari disse que decidiu tentar uma estratégia de uma parada no domingo de manhã sabendo que iria precisar de um stint de 29 voltas com o pneu e fez a decisão baseada nos dados do treino de sexta-feira e da Pirelli. Vettel fica pela decisão e diz que não houve risco envolvido com a sua estratégia.

"Só para deixar as coisas claras: A equipe e eu decidimos a nossa estratégia pela corrida juntos", Vettel disse no seu comunicado. "Eu apoio a equipe e a equipe me apoia. E isso é o que nos faz uma equipe. Nossa estratégia nunca foi arriscada, em nenhum ponto. A equipe não é para ser culpada".

Vettel disse que não havia explicação pela falha do seu pneu.

"Nós merecíamos terminar no pódio, mas isso é correr; uma coisa diferente pensada não é terminar a corrida por causa do que aconteceu. Eu acho que não é fácil de aceitar por um piloto, mesmo que não é tão ruim quanto em Silverstone anos atrás, mas ainda nós precisamos conversar um com o outro como isso não pode acontecer sem aviso prévio. Não existe explicação pelo que aconteceu; não é um furo, o pneu justamente explodiu".


Nem sei mais o que falar sobre isso, só espero que essa falta de vergonha na cara não aconteça em Monza, só isso que eu peço. Esse pessoal está brincando com a sorte, só pode ser................

Quem quer gripe? Eu dou, eu dou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Vamos detonar em Monza, Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
#INAVETTELSYLE!


Um comentário: