quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BOTTAS NÃO TINHA PERCEBIDO QUE ESTAVA COM PNEUS MISTURADOS NA BÉLGICA!

De alguma maneira, os PNEUS foram protagonistas da corrida Bélgica. Não foi um "God save the tyres" igual na Inglaterra em 2013, mas chamaram a atenção. O de VALTTERI BOTTAS então foi hilário.

O finlandês foi aos boxes e saiu com 3 pneus macios e 1 pneu médio! Tal loucura lhe causou drive through e ele disse que não tinha percebido nada, apenas que o pneu traseiro direito estava com uma pressão diferente dos outros.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esqueceram de mim - Williams faz erro colossal e Bottas acaba sendo prejudicado no GP da Bélgica

REPORTAGEM

GP DA BÉLGICA: BOTTAS NÃO PERCEBEU A TOLICE DO PNEU DA WILLIAMS QUE CUSTOU MUITO

Valtteri Bottas diz que ele não estava consciente que ele estava correndo com um conjunto de pneus misturados até que ele foi chamado para pagar uma punição pelo erro    

Valtteri Bottas disse que ele não estava consciente que ele estava pilotando um jogo de pneus misturados durante o seu segundo stint do GP da Bélgica até que ele foi informado que ele tinha que pagar uma punição de drive through pela tolice.

Tendo se qualificado na terceira posição, Bottas já estava enfrentando uma corrida decepcionante depois de escorregar para o sétimo lugar nos estágios iniciais, apenas para ficar pior quando uma mistura no primeiro pit stop viu a equipe colocar um pneu traseiro direito médio entre um jogo de pneus macios.

Dando a ele uma punição de drive through como um resultado, Bottas admite que ele não estava consciente que havia mesmo um problema até que ele perguntou a razão que ele estava sendo chamado, dizendo que o carro estava surpreendentemente "dirigível".

"Eles me disseram na volta depois da minha punição quando eu perguntei qual era o problema", ele disse. "Eu pensei inicialmente que houvesse justamente um pouco de um erro com as pressões dos pneus porque as curvas para a esquerda pareciam um pouco diferente. Era ainda dirigível, eu quero dizer que eu não estava perdendo bastante tempo por causa disso. Obviamente um erro muito decepcionante de nós".

[...]


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é para rir de uma coisa dessas, não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem, pelo menos ele conseguiu pilotar o carro tadinho, que dó, dá uma dó quando isso acontece com os pilotos :(.

O que o pessoal da Williams tomou antes de ir trabalhar? Eu hein, vamos melhorar isso aí! 

E a Williams que se cuide, porque Bottas pratica tiro esportivo........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Like a boss He' coming!


5 comentários:

  1. Coitado do meu fofinho! Passou por um sufoco graças a Williams. Merece coisa melhor.
    Ass Ana maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, eu andei meio dodói e me enrolei toda :(

      Pois é menina, é cada barbaridade que a Williams faz que só Jesus na causa! Quando não é com o Bottas é com o Massa, meu Deus do céu!

      Bjs!

      Excluir
    2. O pior q o problema n e o carro. E a equipe. Se tivessem direitos, poderiam ganhar na Inglaterra

      Excluir
    3. Oi Ana Maria! Mas é mesmo, é falta de vergonha na cara! Aquela da Inglaterra achei que seria insuperável, daí veio o pneu de Bottas em Spa........ pelo amor de Deus, vai ser incompetente assim lá na casa do chapéu! Bjs!

      Excluir