quinta-feira, 6 de agosto de 2015

LEWIS HAMILTON DISSE QUE ELE TEVE QUE SE ACALMAR DURANTE A CORRIDA DA HUNGRIA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, eu começo hoje falando do superstar do Bernie Ecclestone, LEWIS HAMILTON.

O inglês, depois de perder a liderança da corrida, sair da pista depois de perder espaço para Rosberg e levar um drive through pela batida com Ricciardo, Hamilton disse que ele teve que falar para ele mesmo para se acalmar e não fazer mais besteiras.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Trying to calm myself - Lewis Hamilton afirma que ele teve que se acalmar em uma hora na corrida

REPORTAGEM

GP DA HUNGRIA: HAMILTON: EU TIVE QUE DIZER PARA MIM MESMO PARA ACALMAR...

"Não foi deliberado, mas foi a minha culpa. Ele levou uma linha apertada do lado de fora e eu justamente perdi aderência, fui para fora da pista e tive sobreviragem em cima dele...", o campeão mundial de Fórmula 1 fala sobre a batida com Ricciardo

Lewis Hamilton absolveu o rival da Red Bull Daniel Ricciardo de qualquer culpa na batida deles que desfez todo o trabalho que o britânico colocou em recuperar de um começo desligado para o GP da Hungria.

[...]

"A minha largada não foi ideal e as Ferraris realmente estavam rápidas na linha, então de repente eu estava sob ataque de ambos os lados", o britânico relembrou. "Foi apertado com Nico depois na volta, aonde eu travei e fui para fora, e então, com certeza, houve um incidente com Daniel".

"Não foi deliberado, mas foi a minha culpa. Ele levou uma linha apertada do lado de fora e eu justamente perdi aderência, fui para fora da pista e tive sobreviragem sobre ele. Isso significou um drive-through, em que me fez cair de novo depois de todo esse trabalho para voltar (para frente). De lá, eu justamente disse para mim mesmo para me acalmar e não desistir, então eu poderia lutar por alguns pontos. Você poderia ver nessa fase que a performance do carro foi realmente forte - a performance estava realmente lá todo o final de semana - mas eu só fiz muitos erros hoje".

Com o furo de Rosberg vindo nem tão depois ele pareceu como ele fosse capaz de desafiar Sebastian Vettel pela vitória, Hamilton admitiu que ele teve sorte de deixar Budapeste com um a liderança de pontos suavemente entrando no summer break.

"No fim, é limitação de dano em termos de pontos pelo campeonato", ele concordou. "Eu só preciso pegar as coisas positivas no verão e voltar em Spa".

Hamilton poderia apenas rir de si mesmo.

"Eu justamente tenho que rir hoje, rir de mim mesmo. Quando você faz decisões erradas ou faz você de idiota às vezes, você justamente tem que rir".

"Considerando o quão ruim foi, a única coisa que eu posso levar no meu coração é que eu nunca desisti. Eu nunca joguei os meus brinquedos fora e pensei 'Isso está acabado' ".

O Hamilton deu muita sorte! Bem que falam que os campeões tem sorte e tem mesmo! Era para ele estar ou atrás de Rosberg ou empatado, mas saiu da Hungria com uma vantagem maior!!!!!!

E no final não foi uma corrida ruim da Mercedes. É porque a gente está acostumado a ver eles na frente......... kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton no estilo!
 


19 comentários:

  1. Ele veste umas roupas q so Jesus na causa pra aguentar. Por que isso ?
    E sim, se agisse com temperamento dele , ele iria ter ficado fora da corrida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N acho n. Ele até fica bonitinho *-*
      E criatura, vc ta acordado? Nem te vi, palhaço.
      Ass : Ana Maria

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri agora com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ah fingindo q ta dormindo ne

      Excluir
    4. Ana, acorda menina ! Tu n ta bem msm n.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bruna eu tenho q lidar com isso td dia.

      Excluir
    6. EU é q tenho q lidar com essa coisa td dia. Isso me acorda com MACARENA

      Excluir
    7. Se reclamar eu acordo com beijinho no ombro

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NUM AGUENTO NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu aguento isso n sei como

      Excluir
    10. Eu eq n aguenti. E mt chá de água benta pra aturar

      Excluir
    11. KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são doidos demais, parece eu com a minha irmã de 14 anos kkkkkkkkkkkkkkkk, a gente só briga e se racha de dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Tu n sabe oq é a guerra aqui pra usar o PC. É td mundo contra td mundo. Parece aquela cenas de ação cinematográfica.Agr então que é trabalho de faculdade atrás do outro... a guerra parece n ter fim.

      Excluir
    13. É claro. N tenho culpa se tb tenho trabalhos pra caramba pra fazer. Vc tq entender isso. Tu ja passou por isso ana eu n.

      Excluir
    14. Ah ta. Tu n sabe oq é trabalho de didática e silabaçao. É mt cansativo. Vc eq tq ne entender

      Excluir
    15. N sei nem quero saber. So quero q vc entenda q to passando pelo q vx entenda

      Excluir
    16. MEU DEUS......... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir