quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"HAMILTON PODE ALCANÇAR RECORDES DE SCHUMACHER", AFIRMA MANSELL

BOM, eu tinha achado que eu já tinha postado essa reportagem, mas eu não tinha postado ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, eu tinha falado antes que LEWIS HAMILTON tinha afirmado que ele estava mais preocupado em ganhar o próximo título do que quebrar os recordes de Schumacher, certo? Mas isso veio depois de algumas declarações de NIGEL MANSELL.

O inglês, conhecido pelos momentos heroicos e à lá Mr. Bean, disse que Hamilton tem tudo para superar os recordes de Schumacher e que ele é o melhor piloto que se tem na atualidade.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

É o melhor do momento - Nigel Mansell afirma que Lewis Hamilton pode quebrar os recordes de Schumacher

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON PODERIA SUPERAR OS RECORDES DE MICHAEL SCHUMACHER, DIZ NIGEL MANSELL

Nigel Mansell acha que Lewis Hamilton poderia desafiar os recordes colocados por Michael Schumacher, agora que ele tem um carro dominante a sua disposição.

Hamilton ultrapassou Mansell como o piloto britânico de mais sucesso por vencer o GP dos EUA do ano passado, uma das 11 vitórias que ele conseguiu na rota do seu segundo campeonato. 

[...]

Mansell foi um apoiador de Hamilton durante toda a sua carreira e acha que o seu companheiro nativo poderia superar alguns dos recordes colocados por Schumacher, nas quais 68 pole positions, 91 vitórias de corrida e 7 campeonatos mundiais estão atualmente sem alcance por qualquer outro piloto.

Perguntado pela Sky Sports News o que Hamilton pode conseguir, o campeão mundial de 1992 respondeu: "Tudo. Com o apoio das Mercedes ele pode continuar para talvez desafiar os recordes de Michael Schumacher. Um longo, longo caminho para ir, com certeza, mas é possível porque eu tenho certeza que a Mercedes quer ser a melhor dos melhores por um longo tempo".

Mansell adicionou: "Ele é o melhor dos melhores lá fora no momento até agora".

[...] Bernie Ecclestone comentou que Hamilton foi o melhor campeão mundial que a Fórmula 1 já teve, algo que Mansell disse que estava longe do alvo.

"Eu acho que isso é muito forte. Eu acho que Lewis é um grande campeão mundial, mas existem muitos grandes campeões mundiais. É justamente que ele tem um apoio inacreditável de uma incrível fábrica e isso é maravilhoso de ter. Já existem grandes campeões mundias, 3 ou 4 correm com ele e dá a eles o mesmo carro e oportunidade seria fazer o mesmo trabalho".


Prefiro nem comentar o que Bernie Ecclestone disse, porque para esse cidadão, só o dinheiro importa, o resto que se lasque tudo. Eu mal vejo titio do bingo falando com Hamilton e sempre vejo ele falando com Vettel, o cara que ele mais critica nesse ano. Vai entender, né?

O Mansell é um cara muito dos loucos, então não sei se dá pra levar em consideração o que ele fala kkkkkkkkkkkkkkk. Eu já li bastante sobre a vida de Mansell e se eu tiver a oportunidade estarei postando no blog. Ele quase ficou paraplégio duas vezes, mas não desistiu de correr!

Em relação aos recordes de Schumacher... já ouvi isso antes com um outro piloto por aí.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mansell era, é e vai ser muito engraçado sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: