quarta-feira, 19 de agosto de 2015

KIMI RAIKKONEN CONTINUA NA FERRARI EM 2016!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje com essa notícia boa: KIMI RAIKKONEN CONTINUA NA FERRARI EM 2016!!!!!!!!!!!! Eu particularmente achei que o Kimi já estava fora da Ferrada, mas eis que ela confirma que ele vai ficar para ano que vem e deu um voto de confiança para o finlandês.

Isso então derruba as especulações de que Valtteri Bottas iria à Ferrari no ano que vem. Basta saber se Bottas agora vai renovar o seu contrato com as Williams.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se é para o bem de todos, eu digo que Kimi fica! - Kimi Raikkonen é confirmado para 2016 pela Ferrari

REPORTAGEM

RAIKKONEN MANTÉM O ASSENTO NA FERRARI PARA 2016

Kimi Raikkonen vai ficar na equipe da Ferrari pela temporada de 2016, a equipe italiana anunciou na quarta-feira.

O finlandês, que venceu o título de pilotos com a equipe de Maranello em 2017, vai ser companheiro do tetracampeão mundial Sebastian Vettel pelo segundo ano seguido.

Raikkonen se juntou novamente à Ferrari no começo do ano passado, mas foi ofuscado pelo companheiro de equipe Fernando Alonso.

Embora vários pilotos foram ligados pelo segundo assento da Ferrari, com mais destaque para Valtteri Bottas da Williams, Raikkonen vai manter o seu assento.

"O que eu posso dizer... para mim, ser capaz de ficar outro ano pela Ferrari significa que os sonhos continuam", disse Raikkonen. "A equipe é a minha família, como eu sempre disse, é aqui que eu quero terminar a minha carreira".
"Eu estou mais comprometido do que nunca e eu quero dizer obrigado para as pessoas que me deram essa chance. Também, um grande obrigado vai para todo os meus fãs da Ferrari, pelo seu apoio contínuo".

O chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, adicionou: "Nós acreditamos que estender o contrato de Kimi para a próxima temporada vai fornecer bastante estabilidade para a equipe".

"Essa foi a nossa diretriz, também considerando o relacionamento muito bom entre Kimi e Seb. Do outro lado, isso mostra a nossa grande confiança nele, e eu espero que essa confiança seja bem recompensada".

Raikkonen, de 35 anos, está atualmente em quinto na classificação, 84 pontos atrás de Vettel, depois de ter assegurando um único término no pódio nesse ano.

Vettel, em contraste, terminou no pódio 7 vezes, incluindo duas vitórias.

[...]


Se essa era a intenção da Ferrari de ficar com o Kimi para o ano que vem eu não sei, mas que eu gostei e muito, isso com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não queria dizer adeus para Kimi nesse ano, então posso ficar despreocupada em relação a isso!!!!!!!!!!

E eles devem estar vendo que a parceria Raikkonen-Vettel está dando certo, ainda bem. Mas isso não significa que eu vou parar de observar a dona Ferrada. Se a palhaçada com o Kimi continuar, eu jogo é tiro, porrada e bomba!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/raikkonen-retains-ferrari-f1-seat-for-2016/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Let's go Kimi!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Eu tenho vontade de sumir da face da Terra e nunca mais aparecer.......... parece que a vida desse povo é ficar rodeado por macho, se estão incomodados que eu estou solteira vai a merda! u-u

    ResponderExcluir
  2. Melhor notícia !!! Kimi e Seb são meu dream team.
    Olha também sou solteira e sou bem mais velha que você e sofro com isso. É muita pressão e fico triste as vezes.Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Beleza? Com certeza, fiquei muito feliz, pelo menos um pouco (1%) de vergonha na cara a Ferrari tem né, para quê chutar a bunda do Kimi outra vez?

      Ah é sem comentários, esse povo fala que é pra mim namorar........ Deus me livre, eu quero morrer com isso, Eu gosto de ser solteira e outra, se eu namorar, como vou contemplar meus tutus? u-u kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Meus dlç vao ficar,ole ole ola, ole ole ola !!!
    Agr s eu vou ficar mais feliz u.u
    Ass :ana maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana Maria! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora você tá feliz, né? Lembrei de você quando eu li que a Ferrari tinha renovado com o Kimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir