sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BUTTON + ALONSO = 55 PERDAS DE POSIÇÃO NO GRID!

Não é piada. Não é piada do Zorra Total, Praça é Nossa ou do Saturday Night Live. É isso mesmo que vocês leram. Se a gente juntar todas as punições que as McLaren sofreram aqui na Bélgica vai somar 55 PERDAS DE POSIÇÃO NO GRID DE LARGADA! LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas para aliviar a situação da McLata, mesmo sem poder pagar esse absurdo de punição na qualificação, eles não vão precisar pagar punição na corrida. Menos mal!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

MEU. DEUS. DO. CÉU - Somando tudo, a McLaren vai perder 55 posições no grid de largada

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO E JENSON BUTTON PEGOS COM UMA COMBINAÇÃO DA PERDA COM 55 LUGARES NO GRID

Os pilotos da McLaren Fernando Alonso e Jenson Button receberam um acúmulo de perda de 55 lugares no grid pelas mudanças de motor em frente ao GP da Bélgica.

A Honda trouxe uma unidade de potência atualizada para Spa em que espera que possa encurtar a sua distância de performance para os carros da frente. Isso significa que ambos os pilotos receberam uma tropa de novos elementos em frente da corrida e, como Alonso e Button já excederam o máximo de quatro elementos de unidade de potência permitido nesse ano, grandes punições foram colocadas.

Alonso tem 30 posições (de perda) como um resultado de levar um sétimo motor de combustão interna (ICE), motor e MGU-H, tão bem quanto um sexto MGU-K e controles eletrônicos. O novo ICE carrega uma punição com a perda de 10 lugares no grid como é a primeira vez que ele usou um sétimo elemento da unidade de potência, enquanto as outras mudanças contam para 5 posições cada.

Button, no entanto, tem uma punição de 25 posições depois de ter um oitavo motor turbo e MGU-H, tão bem quanto um sétimo ICE e MGU-K. Usando o seu primeiro oitavo componente é uma perda de 10 posições, enquanto as outras três trocas conta com uma perda de cinco posições cada.

A McLaren vai ser aliviada com punições do grid que não vai carregar mais dentro de uma punição de corrida conforme os regulamentos torcidos, significando que a gravidade da punição é limitada em começar no final do grid.


Minha gente, que situação é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essas punições são ridículas! Eu acho que apenas 4 motores (no caso, a unidade de potência toda) é um absurdo! De uma temporada para outra de 8 unidades de potência para apenas 4 é uma brincadeira!

Essas punições vai ferrar a vida de todo mundo. A McLaren e a Red Bull estão com a corda no pescoço.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha lá a vergonha alheia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários: