domingo, 23 de agosto de 2015

SEBASTIAN VETTEL: "A FÓRMULA 1 DEVERIA TRATAR SOBRE QUEM PILOTA O CARRO MAIS RÁPIDO"

Hoje foi um dos dias mais decepcionantes do ano. Ver SEBASTIAN VETTEL em terceiro, segurando o Grosjean bravamente e então o pneu indo pelos ares faltando duas voltas para o final......... é decepcionante. E eu entendo completamente a frustração de Vettel. Mas disso eu falo depois.

Bem, a reportagem de agora, Vettel mais uma vez detona esse povo da FIA e coloca a boca no trombone, dizendo que a FIA devia se preocupar sobre quem pilota o carro mais rápido e não em poupar combustível.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Melhora isso aí - Sebastian Vettel diz que deveriam se preocupar sobre quem é mais rápido

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "A FÓRMULA 1 DEVERIA DE TRATAR SOBRE QUEM PODE PILOTAR O CARRO DE FORMA MAIS RÁPIDA"

Sebastian Vettel admitiu que não gosta demais da ideia de ter que salvar combustível durante as corridas. O piloto da Ferrari, que se considera purista do esporte a motor, comentou em declarações para a Auto Bild que, se fosse por ele, os regulamentos seriam diferentes: "Sou um esportista e, na minha opinião, a Fórmula 1 deveria de tratar sobre quem pode pilotar o carro de forma mais rápida e não sobre quem pode salvar mais combustível".

A técnica de salvamento de gasolina se converteu em uma forma de pilotar a toda velocidade de forma eficiente, mas Vettel explica: "não tem nenhum truque e tampouco é muito emocionante desde o ponto de vista do piloto. Antes da curva, tem que deixar de acelerar, permitir o carro avançar só e, logo, encontrar o ponto de freada. Não é fácil, mas não é tão divertido como acelerar até o último momento".

Contudo, curiosamente, o piloto da Ferrari, campeão em quatro ocasiões, indicou que não tem problema na hora de conduzir para conservar a gasolina na corrida, ainda que seja um dos pilotos melhores pagos no grid. "Simplesmente me tomo o meu tempo e, se a viagem (tempo) se alarga cinco minutos a mais, não está tão mal. Se posso eleger, prefiro esperar até que as baterias estejam melhores e confiar no motor de combustão. E se soar mais, melhor".

Pior que é verdade, a FIA devia fazer algo para melhorar isso, porque o piloto não pode ir na velocidade máxima porque senão acaba a gasolina, sem comentários. Fora que esse ano tem corrida que chega ao ponto de ficar sem gasosa mesmo.

Em questão de hoje, pra mim tanto Vettel quanto a Pirelli tem culpa no cartório. Um pouco antes do acontecido, umas 7 voltas antes, Vettel disse pelo rádio que seria bom parar de novo. Depois de um tempo, a Ferrari disse que o pneu estava bom e que dava para ir até o final.

Foi um risco que a Ferrari teve que tomar e infelizmente deu errado. Por outro lado, no mesmo final de semana teve um segundo estouro com o mesmo pneu. Assim como Rosberg estava a 300 Km/h, Vettel também estava e ele disse que teve sorte, assim como Nico.

O estranho é que geralmente quando eu vejo as corridas, o normal é que antes do pneu chegue a esse ponto de estourar, é ele perder rendimento, algo que não ocorreu. Então vamos ver no que vai dar.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Ai Tettel :(

6 comentários:

  1. Olá! Tá certo o Seb, economizar gasolina é para motorista não para piloto! Concordo com você a Ferrari assumiu um risco grande querendo ir até o fim, deveriam ter trocado por macios no final como fez o Kvy e o Seb poderia ter recuperado as posições perdidas com o pit... melhor 4º ou 5º do que nada ... E foi o mesmo traseiro direito que estourou com o Rosberg... deve ser por isso que a Williams resolveu se prevenir e colocar um duro ali...kkkkkkkkkk... coitado do Bottas ... Grande corrida do Kvy, fiquei feliz por ele \o/ Agora estamos na frente do Ricardão :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades de você mulher! Por onde você andou? Sumida! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me abandonou geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tudo bem com você?

      Pois é menina, esse negócio de poupar gasolina não está com nada não! O piloto quer atacar o piloto da frente e daqui a pouco falam pelo rádio: "poupa combustivel, etc, etc etc," aff u-u

      Pois é, eu lembro que o Seb cogitou parar de novo, e a Ferrari disse que não. Se o Kvy com uma joça de Red BUll passou os carros de motores MERCEDES, porque o Seb com um carro muito melhor não conseguiria também?

      Ele estava segurando com maestria até o pneu furar :( Rosberg saiu em defesa dele, dizendo que tem que melhorar a segurança dos pneus e eu acho que esses pneus pegaram o zat zat do ano passado e de novo a primeira vítima foi o Rosberg! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, mortinha com essa do Bottas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca tinha visto isso antes, coisas da Williams, ela piora o que não tem de bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nosso russinho arrasou e igual você diz, ficar na frente do Ricciardão, não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Triste com o que aconteceu hoje 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu queria pegar a Pirelli e jogar ela no meio da floresta de Spa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Puxa, seria um pódio e tanto :( sem comentários, só espero que a Pirelli dê explcações que prestem sobre o ocorrido u-u bjs!

      Excluir
  3. Nas últimas voltas eu pensei "Sebastian não aja como Relâmpago McQueen".
    Dito e feito, o pneu estourou. Creio que naquele momento eles (Dona Ferrada e Seb) sabiam que era uma escolha um pouco arriscada, ainda mais com o acontecimento estranho do pneu do Nico, mas enfim, aconteceu :(
    O GP da Bélgica foi só lance de pneus, pneu do Nico, pitstop do Bottas e o pneu do Seb.
    Não é normal, isso é uma falta de segurança tremenda, se fosse na Eau Rouge teria sido um desastre ainda mais com o Grosjean tão colado nele.
    Agora é esperar por melhorias e que o Tiãozinho coloque ainda mais a boca no trambone.
    Beijos, Miss Kvyat.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Você foi a segunda pessoa a citar o relâmpago McQueen, eu preciso ir ver carros 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, para mim culpa dos dois. A Ferrari arriscou demais e foi um risco que não deu certo (uma hora Vettel até pensou em parar de novo), mas, por outro lado, o pneu não deveria ter estourado daquela maneira. O normal é ele perder rendimento ou furar............ então os dois estão errados e certos.

      o Vettel vai chegar todo revoltado na Itália! Vamos preparar as nossas caras de poker face porque as declarações vão ser bombásticas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs Gabi! :)

      Excluir