quarta-feira, 12 de agosto de 2015

KVYAT: "AS PUNIÇÕES DE UNIDADE DE POTÊNCIA SÃO RIDÍCULOS"

Quando saiu essa notícia de DANIIL KVYAT, eu já tinha postado antes aqui no blog, porque eu tinha pegado de um site russo (põe exclusivo aí, produção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas como sou uma pessoa muito das humildes e se trata do meu marido que está curtindo as férias com as pirigas, posto mais uma vez aqui nesse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kvyat afirmou que as punições são ridídulas e que é a mesma coisa de pegar um atleta de corrida de 100 metros e colocá-lo atrás dos outros atletas porque ele está machucado. E ele disse que não importa a pista, ele sempre está pronto para dar o melhor de si.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


R-I-D-Í-C-U-L-O - Daniil Kvyat afirma que é ridículo a regra de motores

REPORTAGEM

KVYAT - "PUNIÇÕES DE UNIDADE DE POTÊNCIA SÃO RIDÍCULOS"

Daniil Kvyat da Red Bull falou contra a regra do regulamento desse ano que significa que qualquer piloto que tenha que usar mais de quatro componentes do motor recebe uma punição.

[...]

Kvyat, para exercitar o seu ponto, comparou a Fórmula 1 com outros esportes.

"A Fórmula 1 é um esporte primeiro de tudo e eu não conheço nenhum outro esporte aonde você tem um machucado e tem que começar ainda mais para trás. Imagine um corredor de atletismo consegue um machucado e então na corrida de 100 metros tem que começar 50 metros atrás de todo mundo - isso não seria justo".

Ele chamou por uma mudança na regra para 2016, sentindo que isso machuca o esporte para impedir aqueles que já tem uma desvantagem.

"Eu sempre achei essa regra ridícula para ser honesto. Esperançosamente eles vão perceber que não é realmente certo e esperançosamente no próximo ano eles vão corrigir isso".

É o sentimento da Red Bull que a aparente deficiência da Renault estão no coração da aflição da equipe nessa temporada. O chefe da equipe, Christian Horner, afirmou isso que 85% da deficiência do carro para as equipes da frente é devido ao motor, com 15% restantes devido ao chassis.

"Eu acho o que Christian disse é mais ou menos uma avaliação justa. Nos lugares com retas longas nós poderíamos verdadeiramente olhar OK no papel, mas isso é porque nós temos que compromissar as nossas configurações (por reduzir a pressão aerodinâmica) em que é algo que as equipes com mais potência não tem que fazer".

"O manuseio do carro nas curvas não ajuda tampouco. Nós gostaríamos de outro passo do nosso fornecedor de motor, mas nós temos que confiar na Renault que eles vão ser capazes de mudar a situação para o melhor. Depois disso, nós tentaremos trabalhar no chassis".

O russo não marcou qualquer ponto na corrida de casa da Red Bull na Áustria e o seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo foi apenas capaz de marcar um ponto quando ele terminou na décima posição, mas ainda, ele permanece otimista pela próxima corrida.

"Silverstone deve se adaptar a nós mais do que no Canadá e na Áustria. Esperançosamente nós seremos capazes de trazer pontos - nós dois - em que nós precisamos bem agora, mas eu não estou esperando mágica".

"Nós temos algumas atualizações para as próximas corridas, então nós temos que ver se elas estão funcionando. Nós esperamos melhorar nas áreas de alta e baixa velocidade, então nós teremos alguns ajustes com a aerodinâmica e ver aonde nós vamos".

No entanto, ele é menos ambicioso pela sua corrida de casa na Rússia em poucos meses, como é uma pista que depende de uma unidade de potência poderosa.

"Eu espero fazer o melhor possível em toda corrida. Não importa aonde - Rússia, China - isso não faz diferença para mim. Eu vou justamente levar como uma corrida normal, mas ela não parece que o circuito vai ser o melhor para nós nesse estágio, como Sochi é um circuito de potência".

Apesar de sediar o primeiro GP da Rússia na Fórmula 1 em 100 anos em 2014, Kvyat prefere os circuitos tradicionais europeus para os circuitos novos, mesmo se eles são compatriotas.

"Eu prefiro as pistas com estilo antigo como Monza, Spa e Silverstone. Existe uma tendência no momento por pistas para ser muito suaves sem mudança de elevação e nós estamos as fazendo um pouco segura demais e como um piloto, você quer sentir o risco".

Gente, esses pilotos querem ter perigo 24 horas por dia! Eu passo um sufoco com o meu marido! No Canadá ele ultrapassando o povo, perto do muro e eu morrendo do coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso aí Dany, detona tudo mesmo, coloca a boa no trombone, fala o que tem que falar e se a FIA ver todo mundo reclamar ela não toma vergonha na cara lavada dela!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fala que não está com uma cara que acabou de aprontar uma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: