quarta-feira, 26 de agosto de 2015

GROSJEAN AFIRMA QUE SERIA DIFÍCIL ULTRAPASSAR VETTEL SE O PNEU DELE NÃO ESTIVESSE ESTOURADO

ROMAIN GROSJEAN, o terceiro colocado do GP da Bélgica, afirma que talvez ele não conseguisse ultrapassar SEBASTIAN VETTEL se o pneu do alemão não estivesse estourado.

Vettel, na penúltima volta, viu o seu pneu estourar e levar as suas chances de pódio embora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Seria difícil - Romain Grosjean afirma que seria difícil passar Sebastian Vettel em condições normais de corrida

REPORTAGEM

GROSJEAN: PASSAR VETTEL "SERIA DIFÍCIL"

Romain Grosjean admitiu que "seria difícil" para ele terminar no pódio no GP da Bélgica se não fosse o espetacular estouro de pneu de Sebastian Vettel.

O piloto da Lotus se aproximou dentro de um segundo do tetracampeão mundial na luta pelo terceiro lugar quando o pneu traseiro direito de Vettel se desintegrou em uma maneira espetacular na penúltima volta.

Falando depois da corrida, Grosjean estava desejando conceder que a boa sorte atuou em parte no seu primeiro término no top 3 desde o GP dos EUA em 2013.

"Seria difícil, mas não impossível (ultrapassar Vettel)", disse o francês. "Nós salvamos alguma potência de motor para as últimas duas voltas e eu estava ficando mais perto e mais perto".

"Foi um momento assustador quando o seu pneu estourou e não é a maneira que você quer conseguir a terceira posição, mas às vezes na vida as coisas vão do seu jeito e esse foi o caso hoje".

[...]

Esse assuntou vai render e muito........ eu nem fiquei triste com o 3º lugar do Grosjean, afinal, do jeito que está a crise na Fórmula 1, a Lotus pode quebrar e esse pódio pode ajudar a equipe a se reerguer!

No caso do Vettel, infelizmente um pódio perdido, mas ele vai vir com tudo na Itália, eu tenho certeza! ;)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Volte a sorrir, Seb :)

3 comentários:

  1. Quer um pódio lindo do Seb na Itália ! Tenho certeza que será emocionante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e de preferência uma vitória a lá 2013 #INAVETTELSTYLE! E os torcedores que vaiaram ele, vão aplaudir dessa vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir