quarta-feira, 19 de agosto de 2015

HAMILTON É O HOMEM PARA LEVANTAR A POPULARIDADE DA FÓRMULA 1?

Muito tem se falado se LEWIS HAMILTON realmente fez a Fórmula 1 ficar mais popular. Há quem diga que não, outros dizem que sim, enquanto uns preferem Vettel, Alonso e cia. e acham Hamilton mais um popstar do que um piloto.

Mas afinal de contas, Hamilton com o seu estilo de rockstar está fazendo que a popularidade da Fórmula 1 cresça? O que ele acha disso?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

You think I'm super, a super-duper -  Lewis Hamilton é o cara certo para fazer a Fórmula 1 popular de novo?

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: EU SOU O HOMEM PARA AJUDAR A FÓRMULA 1 A  RECUPERAR A SUA POPULARIDADE... E AINDA SER CAMPEÃO MUNDIAL

O astro britânico da Fórmula 1 afirma que existe apenas um homem que pode mudar a imagem minguante do esporte e insiste que tem que ser ele

Lewis Hamilton está se tornando em um homem de promoção para um esporte teimoso de popularidade em declínio.

E o campeão mundial insiste que ele sabe da imagem que ele está construindo: "É definitivamente rock and roll. Eu não quero ser um astro socialite. Eu quero ter o estilo de vida rock and roll".

[...]

E quando ele chegou no Canadá para o último GP (lá), ele tirou uma foto dele mesmo descendo as escadas do seu mega jato Challenger 605 de 30 milhões de libras vestido mais como um rapper do que um piloto.

Hamilton está nas redes sociais tão frequentemente nesses dias que ele é agora tão próximo quando todo mundo pode ter a sua própria série de reality na TV sem verdadeiramente configurar o rolar das câmeras.

Mas ele insistiu que nada disso é pelo show e disse: "Eu não quero viver como um campeão mundial como todo mundo espera que um campeão mundial seja".

"Eu quero viver como eu observo que um campeão mundial deve ser que é o que eu estou tentando fazer - quando eu estou na pista".

"Eu apenas vivo a minha vida e frequentemente tiro uma foto para mostrar aonde eu estou. Eu não estou conscientemente querendo dizer para colocar isso lá fora".

Elogiado por Bernie Ecclestone por levar a Fórmula 1 para novos mercados enquanto os outros "astros" do esporte se escondem em luxúria, escondidos dos seus fãs, a vida de Hamilton é uma campanha de publicidade acidental por um esporte com uma perfil público que está diminuindo.

O britânico adicionou: "Todo mundo sempre tem uma opinião sobre o que eu faço".

"É estranho porque as pessoas dizem que um piloto de Fórmula 1 em que se encaixar dentro dessa caixa quadrada: Jim Clark, Gilles Villeneuve, todos esses pilotos que estiveram encaixados nessa caixa".

"Só porque eu não me encaixo, não significa que não é bom para o esporte e eu não sou um piloto ou um campeão mundial".

"E não significa que eu não ligo justamente tanto sobre vencer".

Eu não acho legal essa superexposição que o Hamilton faz, mas tudo bem. Cada um tem um jeito. Eu, por exemplo, raramente posto fotos minhas em redes sociais. Esses dias que eu mudei a foto de perfil do meu facebook e para mudar só daqui três anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se ele é bom para o esporte eu não sei, se ele está fazendo o esporte popular eu não sei, mas que o titio Bernie ama muito tudo isso, com certeza!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hello New York!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: