quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MIKA HAKKINEN AFIRMA QUE SEBASTIAN VETTEL É UMA AMEAÇA PELO MUNDIAL

MIKA HAKKINEN, uma das lendas finlandesas que já passaram pela Fórmula 1 e foi o dono daquela bela ultrapassagem para cima de Schumacher em Spa, disse que SEBASTIAN VETTEL é uma ameaça pelo título desse ano.

Hakkinen também afirmou que Ricciardo está sob ameaça de Daniil Kvyat, que nas últimas corridas vem fazendo melhores atuações do que o australiano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É uma ameaça - Mika Hakkinen afirma que Sebastian Vettel é uma ameaça para as Mercedes nessa temporada

REPORTAGEM

MIKA HAKKINEN ADVERTE SOBRE SEBASTIAN VETTEL NO MUNDIAL: "É UMA AMEAÇA"

Sebastian Vettel está na luta pelo título mundial em 2015. Isso é o que pensa Mika Hakkinen, duas vezes campeão mundial de Fórmula 1, depois que o piloto alemão conseguiu uma inesperada vitória no último GP da Hungria. Graças a sua façanha, a distância entre ele e Nico Rosberg reduziu a tão poucos 21 pontos, enquanto que outros 21 pontos mais são o que separa ele do atual líder da classificação, Lewis Hamilton.

"Vettel é uma ameaça. A temporada somente alcançou a metade, assim que ainda tem uma quantidade de pontos para ganhar. Vettel está fazendo um trabalho extremamente bom nesses momentos", aponta Hakkinen em uma entrevista exclusiva para Hermes, a sua patrocinadora oficial.

Por outro lado, ele que foi piloto da McLaren, também elogiou o rendimento do jovem Daniil Kvyat, que no princípio do ano parecia incapaz de igualar o rendimento do seu companheiro na Red Bull. Mas agora, segundo Hakkinen, mudou as tabelas:

"Atualmente, Kvyat está colocando muita pressão em Ricciardo e está fazendo que o australiano se veja em situações como as que vimos na Hungria". 

[...] Para terminar com a comparação entre Ricciardo e Kvyat, Hakkinen adicionou: "Ricciardo é um bom piloto e muito respeitado, mas está claramente sob pressão atualmente".


Eu sinceramente não acho que o Vettel é uma ameaça, ao não ser que aconteça algo extraordinário e Vettel vença as Mercedes. E não é questão de subestimar Sebastian, eu sei do que ele é capaz, mas de uma hora para outra milagres não acontecem assim.

Agora pelo vice-campeonato eu poderia dizer que sim. Se ele conseguisse se infiltrar entre as Mercedes ele pode levar esse vice-campeonato. Vamos ver como vai ser essa segunda metade de temporada.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Tettel, você tem a força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Vai com tudo nesse final de semana, Tettel!!!!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Que o Hakinnen esteja certo! Acredito no Seb e o Hamilton tá doido pra entregar o ouro. Entre Hamilton e Rosberg eu até prefiro que a Barbie ganhe mas acho ele tão fraquinho. Falta raça de campeão pro Rosberg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Olha, sinceramente, para mim ele está mais para o vice-campeonato do que outra coisa. Verdade, exatamente, falta mais força de vontade pro Rosberg, ele só fica na zona de conforto, ele tem que atacar mais!!!

      Vamos ver, mas meu pressentimento diz que o Seb pode ganhar essa, hein........ tomare que eu esteja certa! ;) Bjs!

      Excluir