quarta-feira, 12 de agosto de 2015

VETTEL DE VOLTA PARA A CORRIDA DOS CAMPEÕES!

Baby, He's back! SEBASTIAN VETTEL vai retornar para a corrida dos campeões nesse ano! O alemão, agora da Super Ferrada, sempre participou do evento ao lado do heptacampeão mundial Michael Schumacher, porém nesse ano pela primeira vez não será parceiro dele.

Vettel disse que vai sentir falta de Schumacher no evento, mas o responsável pela corrida dos campeões garantiu que ele vai achar um parceiro à altura para Vettel. Ainda não se sabe quem vai ser.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

O campeão está de volta! - Sebastian Vettel retorna para a corrida dos campeões desse ano

REPORTAGEM

TETRACAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 SEBASTIAN VETTEL RETORNA PARA A CORRIDA DOS CAMPEÕES

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel vai retornar para a Corrida dos Campeões para a edição desse ano em Londres.

Vettel formava equipe com Michael Schumacher para vencer o elemento da Copa das Nações da Corrida dos Campeões todo ano de 2007 a 2012, quando ele por último apareceu no evento mano a mano no final da temporada.

O piloto da Ferrari admitiu que seria rude estar na Corrida dos Campeões sem Schumacher, que continua a sua reabilitação seguindo o seu acidente de ski em 2013.

"Com certeza eu vou sentir falta de ter Michael como o meu companheiro de equipe dessa vez, mas eu tentarei o meu melhor para trazer o troféu da Copa das Nações da Corrida dos Campeões de volta à Alemanha para vencer o meu primeiro título individual da Corrida dos Campeões", disse Vettel.

"Esse é um troféu que ainda está faltando da minha coleção".

O presidente da Corrida dos Campeões, Fredrik Johnson, disse que Vettel foi uma parte importante da história do evento.

"Quando ele correu em Wembley em 2007 foi ainda um ano antes da sua primeira vitória na Fórmula 1, mas estava claro para todo mundo assistindo que eles estavam na presença de algo especial - sobretudo quando ele superou o campeão de rally Marcus Gronholm no seu próprio carro de rally", disse Johnsson.

"A única enorme pena é que Michael não será capaz de se juntar a ele para procurar ainda outro título da Copa das Nações da Corrida dos Campeões pela equipe da Alemanha nesse ano".

"Todo mundo envolvido envia a Michael os nossos melhores desejos e tenha certeza que nós vamos encontrar para Seb um companheiro de equipe de valor na sua ausência".

A corrida dos campeões de 2015 toma lugar no estádio olímpico de Londres nos dias 20 e 21 de novembro, com Vettel comparecendo entre os GPs do Brasil e Abu Dhabi.


Muito legal essa corrida dos campeões! Vettel venceu por 6 anos seguidos!!!!!!!!!!! Demais!!!!!!!!!!!!!!!

Será que nesse ano vem mais? Tomare que sim!

E para relembrar Schummi, aqui posto algumas fotos dele com Vettel na corrida dos campeões: 






Eu gostava do Schumacher quando ele corria e sempre gostei dele como pessoa, apesar de umas pilantragens (bota pilantragem nisso) que ele fez dentro das pistas.

Espero que ele tenha um final feliz depois desse terrível acidente.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb e a sua carinha de baby *-* ♥♥♥♥


7 comentários:

  1. Nossa lembrei agora de quando eu torcia pro Schhumacher, Rubinho, Montoya, em 2004................. nossa eu tinha 10 anos!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades do Schummy!!! Será que ele está consciente? Queria tanto ele ao lado do Seb nesse momento. Tristeza sem fim. Queria o Hulk ao lado do Seb na corrida das campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Nem me fale, essas faltas de notícias do Schummy é agoniante! Eu sei que a família quer privacidade, mas eu acho que os fãs tem o direito de saber pelo menos o seu estado de saúde.

      Eu pensei a mesma coisa! Se fosse o Hulk seria show de bola!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Ótimas fotos!
    7 é um número de sorte para os alemães kkkkkkkkkkkkkkk(não resisti sorry)
    vamos torcer para que(como já dizia o professor Arrivabene)o grande,grande Seb leve mais essa corrida dos campeões!
    Schumacher era um queridão!gostaria de ter notícias boas quanto a sua recuperação!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo beleza? Lembrei de você quando procurava fotos do Schumacher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, o Hulk vai ser parceiro do Seb na corrida dos campeões!!!!!!!!!!!!!!!! Quero ver alguém ganhar deles agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segura peão!!!!!!!!!!!!!

      Fazer o quê né, 7 traz sorte pra Alemanha, tanto no futebol, na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Somos duas, queria que ele saísse dessa logo............. :( Bjs!

      Excluir
  4. Queria tanto ver essa corrida :')
    Essa fotinho dele de touquinha olhando o ídolo dele, é tudo kkkkk
    Boa sorte, Seb!
    E estou aqui torcendo pela recuperação do Schumacher também :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Beleza? Eu também queria ver, mas mal esse povo passa a nossa corridinha de meu Deus, imagina a corrida dos campeões :(

      Nossa, quando eu olho essas fotinhas do Seb, bate uma saudade de 2010 e 2011............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vamos todas torcer para o Michael ficar melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir