sexta-feira, 31 de julho de 2015

SIR STIRLING MOSS: "EU SOU UM GRANDE FÃ DE SEBASTIAN VETTEL"

Não é apenas John Surtees que elogia bastante SEBASTIAN VETTEL, SIR STIRLING MOSS também rasga elogios para o alemão da Ferrari.

Moss revela que ele é um grande fã de Vettel e que ele tem um mini capacete autografado pelo alemão e que Vettel é um verdadeiro amante da Fórmula 1 e que ele aprova a ida de Vettel à Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu sou o seu maior fã! - Sir Stirling Moss afirma que ele é um grande fã de Sebastian Vettel

REPORTAGEM

SIR STIRLING MOSS ENOBRECE SEBASTIAN VETTEL

Muito elogio para Sebastian Vettel [...]. A lenda do automobilismo inglês, Sir Stirling Moss (85), enobrece o piloto de 27 anos.

"Eu sou um grande fã de Sebastian. Ele é um cara legal e um grande piloto", diz o ex-astro da Flecha de Prata e quatro vezes vice-campeão [...]. "Eu ainda tenho um mini capacete autografado por ele. Porque ele escreveu 'Vocês foram ainda heróis verdadeiros' ".

O que Moss gosta de Vettel: "É um fã absoluto do esporte. Tal paixão é importante se alguém quer ser um grande piloto. Apesar do seu sucesso, ele permaneceu (com os pés) no chão. Ele é um homem jovem simpático que respeita os oponentes. Nisso, ele me lembra de Juan Manuel Fangio, que também tinha uma personalidade assim, equilibrada".

A sua ida à Ferrari, segundo Moss, foi corajosa, mas correta. "Eu admiro a sua performance e o quão rapidamente ele trouxe ordem na equipe. Sebastian é pelo menos desde a sua vitória com a Ferrari na Malásia, um dos grandes do nosso esporte".

[...].


É muito legal ver que a maioria dos pilotos do passado, como Lauda, Surtees, Moss, Andretti, gostam bastante de Vettel e sempre falam a mesma coisa, que ele ama o esporte de amor e alma. Isso prova que Vettel não é tão "chatonildo" quanto a maioria das pessoas pensam.

Apesar de que, nesse ano, até que muitas pessoas começaram a se simpatizar com ele. E que continue assim!

Bjs!

RETIRADO DO SITE ALEMÃO QUE NÃO SEI O NOME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK: http://www.tz.de/sport/formel-1/sir-stirling-moss-adelt-sebastian-vettel-tz-5072012.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quando esse povo te xingar, manda eles catarem coquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: