Além disso, Marko disse que Grosjean também tem a sua parcela de culpa no acidente de Mônaco e elogiou a sua dupla de pilotos e disse poucos elogios para o seu piloto principal, Daniil Kvyat...............
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O queridinho do Marko - Helmut Marko não esconde que Verstappen é o seu novo preterido dentro da Red Bull
REPORTAGEM
VERSTAPPEN DEMONSTROU EM MÔNACO O TALENTO QUE TEM, SEGUNDO MARKO
O diretor da Red Bull destaca o inteligente e capaz que foi o belga na corrida do Principado
Max Verstappen demonstrou no GP de Mônaco o grande talento que guarda, segundo assegurou Helmut Marko. O diretor da Red Bull destacou a capacidade que teve o jovem belga ao ficar na cola de Sebastian Vettel para avançar ao longo da corrida e apontou sobre o seu acidente com Romain Grosjean que esse foi um incidente de corrida. Sobre a estratégia que executou a Red Bull, Marko celebrou a cooperação mantida entre os dois pilotos da equipe durante o acordo.
Max Verstappen foi um dos principais animadores do GP de Mônaco. Depois de uma ida aos boxes que lhe fez perder muito tempo, o jovem belga se refez ao voltar ao passar pelos boxes para colocar os pneus super macios. Com isso, ficou na cola de Sebastian Vettel durante várias voltas, movimento que lhe serviu para ultrapassar Valtteri Bottas, mas no qual não se obteve efetivo com Romain Grosjean.
Essa atuação, segundo Helmut Marko, demonstrou o grande talento que guarda o estreante da equipe Toro Rosso.
"Max estava fantástico. Infelizmente, teve uma parada ruim nos boxes. Esteve bem quando seguiu a Ferrari e passou Bottas. Se via o quanto de potencial havia ali".
Logo bem é certo que chegou o incidente com Grosjean na primeira curva, mas esse, para o diretor da Red Bull, foi um incidente de corrida na qual o piloto francês também teve a sua parte de culpa.
"Diria que o acidente foi um incidente de corrida e Grosjean esteve também envolvido
. Ele estava se movendo quando já havia visto que Max estava ali".
Por outra parte, em relação à estratégia que executaram em conjunto Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat, Marko valorizou positivamente. De feito, o austríaco afirmou que, se durasse a corrida mais duas voltas, poderia ter servido para ultrapassar Lewis Hamilton.
"Ambos os pilotos fizeram muito bem. Foi uma boa cooperação que Kvyat deixou Ricciardo passar e logo ele lhe devolveu a posição quando não pôde avançar. Acredito que Ricciardo precisava de duas voltas a mais e teria uma oportunidade com Hamilton".
Por último, Marko reconheceu o bom trabalho de Kvyat em Monte Carlo, aonde por fim desfrutou de uma corrida sem problemas de confiabilidade: "Foi o primeiro fim de semana sem problemas para Kvyat e aí mostrou o que pode fazer", concluiu.
Grandes elogios do Marko para o Kvyat, eu bato minhas palmas aqui para você Marko......... é impressionante como eles nem escondem mais essa pura safadeza! E parece que o Verstappen virou o queridinho dele mesmo........ e o Verstappen falou sabe o quê? Que ele quer ficar na Toro Rosso porque lá ele pode errar....... ou seja, ele sabe o perrengue que o Daniil está passando...........
Bjs!
RETIRADO DO SITE CAR AND THE DRIVER THE F1: http://www.caranddriverthef1.com/formula1/noticias/2015/05/28/111595-verstappen-demostro-en-monaco-el-talento-que-tiene-segun-marko
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Lá vem meu amigo querido, tatu bolinha.................... vulgo Helmut Marko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem! Bjs!
ResponderExcluir