quarta-feira, 3 de junho de 2015

VERSTAPPEN: "É BOM COMETER ERROS NA TORO ROSSO"

Esse Verstappen é pra lá de cara de pau, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de bater feio em Mônaco, ele me vem com essa: disse que é melhor ele errar na Toro Rosso do que na Red Bull e que como ele é novato, ele pode errar a vontade que o povo perdoa! Pode isso, Arnaldo?

Além disso, ele falou das dificuldades que Kvyat está passando e afirmou que ficar apenas uma temporada na Toro Rosso e ir para a Red Bull não é fácil e que ele prefere ficar aonde ele está mesmo.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, tá bom aqui, obrigado.... - Max Verstappen disse que prefere ficar na Toro Rosso mesmo

REPORTAGEM

MELHOR COMETER ERROS NA TORO ROSSO - MAX VERSTAPPEN

Max verstappen diz que a Toro Rosso é o lugar perfeito para passar os seus anos de formação na Fórmula 1 porque existe mais tempo para aprender lições e ganhar experiência mais do que existiria na Red Bull.

Verstappen, de 17 anos, se tornou o piloto de Fórmula 1 mais jovem de sempre no começo dessa temporada e curtiu um começo expressivo da sua carreira. No entanto, a sua falta de experiência foi apontada por Felipe Massa depois da sua batida forte com Romain Grosjean da Lotus no fim de semana passado, com o brasileiro rotulando Verstappen de "perigoso".

Mas Verstappen acha que a Toro Rosso é o lugar perfeito para um estreante.

"Nós somos pilotos estreantes, então quando nós cometemos erros, eles perdoam você", Verstappen disse na quarta-feira antes da corrida de Mônaco, referindo para ele mesmo e para o companheiro de equipe Carlos Sainz. "Mas indo na Red Bull, você não pode cometer aqueles erros, então é bom ficar aqui".

"É bom para mim começar aqui e ganhar mais experiência e tentar melhorar eu mesmo todo o tempo. Eu aprendi muitas lições até agora e eu estou feliz com como as coisas estão indo. É importante eu ter muita experiência aqui primeiramente porque isso vai me fazer ter mais sucesso em uma equipe top".

Daniil Kvyat fez o passo da Toro Rosso para a Red Bull depois de só uma temporada e facilitou a pressão sobre ele mesmo em Mônaco com o melhor término da sua carreira. Verstappen acha que as lutas de Kvyat antes de Mônaco destacam a dificuldade de fazer tal salto.

"Ele está tendo um pouco de um tempo duro, então não é fácil. Só um ano na Toro Rosso para ir para a Red Bull e ter um companheiro de equipe competitivo como Daniel (Ricciardo), é difícil. Ele vai ficar melhor, mas eu estou feliz aonde eu estou agora".



Minha gente esse Max é bobo não kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o bichinho pilantra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Claro que ele quer ficar lá na Toro Rosso, ele está vendo que o buraco é mais embaixo na Red Bull, que o Kvyat está sofrendo kkkkkkkkkkkkk.

Tô começando a gostar do filho do Monstro da Palha! O Astolfinho da Fórmula 1 (calma minha gente isso não é harém não, gostar é uma coisa, torcer é outra kkkkkkkkkkkkkkkk).

E olhem isso! Astolfinho assustou o Monstro da Palha!



Olha a cara do pai dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Garoto pilantra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Um comentário: