Bem, nessa reportagem, Maurizio Arrivabene fala um pouco sobre o que MICHAEL SCHUMACHER E SEBASTIAN VETTEL tem em comum. Ele também fala que Vettel não faz nada até resolver um problema, enquanto ele (Arrivabene) come um macarrão para relaxar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!
Alemão nato - Arrivabene afirma que Vettel não sossega até não arrumar uma solução para o seu problema
REPORTAGEM
SCHUMACHER E VETTEL APENAS JUNTOS SOBRE A ÉTICA DE TRABALHO
O chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene diz que só o trabalho ético e a paixão por vermelho é o que Schumacher e Vettel tem em comum
Arrivabene acha que Sebastian Vettel é muito diferente do que Michael Schumacher.
As comparações de Michael Schumacher e Sebastian Vettel agora pertencem para a Fórmula 1 como a medida do pneu no aro. Isso é óbvio: Ambos são da Alemanha, ambos entre os pilotos de mais sucesso no mundo e ambos foram em uma diferente equipe campeã mundial na classe principal antes deles conhecerem o sonho de sucesso da Ferrari no vagão vermelho.
Já não tão similar para os dois. Isso leva no fim o chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene.
O tipo de Schumacher e Vettel eram diferentes. "O que eles são em termos de características, eles são muito diferentes. Eu vejo não mais do que semelhanças culturais. Então peculiaridades alemãs, ambos em que tem em comum", diz Arrivabene para o "Bild am Sonntag". Então o trabalho ético é semelhante. "A exatidão, ir para os problemas para os melhores detalhes e detectar um possível erro" fascinou o chefe de equipe da Ferrari. "Sebastian é, por exemplo, ele nunca desiste até que ele encontrou uma solução, desde que pode ser meia-noite e ele mexe ainda ao redor".
Arrivabene se vê contra o "típico italiano". "Eu estou entre tempos de mais comer macarrão e pensar sobre tudo, Sebastian é como um típico alemão ele come nada até que ele terminou o trabalho".
Em dezembro de 2014, Arrivabene ficou de conhecer Vettel quando ele é como "uma pequena criança em uma loja de brinquedo no natal" e estava feliz de finalmente estar em Maranello. Ambos trocaram visões extensivas sobre a experiência ganhada com Schumacher. O ex-empresário paternal da Philip Moris reconheceu "um campeão de coração" no cidadão de Heppenheim: "Você não pode ter tantos títulos que não significa que você é uma boa pessoa".
2006: "Schumi" já tinha 5 títulos vestindo de vermelho, Vettel era ainda um talento da BMW Junior
Mas havia ainda um meticuloso Vettel ainda surpreendendo: Ele estava maravilhado por um ritual de bandeira na Ferrari, em que provavelmente volta para Schumacher. Embora ele mantenha um contato próximo com a sua família e o filho de Michael, Mick Schumacher, ativo no começo do apoio para o esporte a motor profissional, sabia que "Seb" era nada disso na fábrica em Maranello segurando incontáveis bandeiras e com cada vitória uma nova, livre suporte é equipado.
Seb é bem assim mesmo! Ele consegue ser concentrado dentro dos boxes e um fanfarrão fora das pistas kkkkkkkkkkkkkk, eu estava vendo aquele vídeo dele de mecânico assustando o povo e eu morri vendo aquilo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem não gosta do Vettel é doido ou sei lá o quê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Olhem o vídeo:
Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT (ALEMÃO): http://www.motorsport-total.com/f1/news/2015/05/schumacher-und-vettel-nur-den-arbeitseifer-gemeinsam-15050401.html
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
No momento que o seu tutu joga com o seu tutu *-* ♥♥♥♥♥
Espero que gostem! Bjs!
ResponderExcluir