segunda-feira, 19 de outubro de 2015

COMO KVYAT ESTÁ DANDO DOR DE CABEÇA PARA DANIEL RICCIARDO

Essa reportagem é velha: É de JULHO desse ano. Faz 3 meses que ela foi publicada, mas continua valendo ainda para hoje. DANIIL KVYAT deu a impressão que seria surrado por DANIEL RICCIARDO, mas hoje o russo mostra que é Ricciardo que tem que tomar cuidado com ele.

O autor do artigo afirmou que Kvyat melhorou graças a ele mesmo e que na época da reportagem, quem estava sob pressão era Ricciardo, não ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


No pé do Ricciardão - Daniil Kvyat vem dando trabalho para Daniel Ricciardo nessa temporada

REPORTAGEM

COMO KVYAT ESTÁ MORDENDO A ORELHA DO "MENINO BONITO" DA RED BULL

Nas últimas corridas, o russo está na frente

O início de temporada se fez muito ladeira acima para Daniil Kvyat. Agora, as tabelas mudaram e o russo se encontra melhor, conseguindo boas atuações na corrida e sem a pressão dos chefes

O ínicio da temporada se fez muito ladeira acima para Daniil Kvyat. Não chegaram os resultados (tampouco o seu carro lhe colocou as coisas fáceis), o seu companheiro, Daniel Ricciardo, ganhou dele em cada classificação e corrida, e mais, os seus chefes, tanto Christian Horner como Helmut Marko, exerceram uma pressão sobre o russo. Mas Kvyat tirou forças e conseguiu a melhor resposta possível, resultados desde o GP de Mônaco e além disso por cima de Ricciardo, que além disso foi o que começou a não sentir tão a vontade.

"Na Red Bull, Daniil Kvyat teve um começo difícil, principalmente pelos problemas técnicos, mas agora se recuperou. Nós só podemos tirar o máximo com o que temos e é difícil manter o piloto motivado sem tem algumas desvantagens relacionadas à potência", disse Helmut Marko nesse último final de semana no GP da Inglaterra.

O PONTO DE INFLEXÃO CHEGOU EM MONTMELÓ, COM SAINZ

Depois do GP da Espanha, Ricciardo tinha em seu armário 25 pontos a frente dos 5 de Kvyat. A isso também se somou a grande atuação de Carlos Sainz, na sua casa, com um magnífico quinto lugar na classificação e o nono na corrida (melhor motor Renault) com um golpe final primeiro em Max Verstappen e depois no próprio Kvyat, seu "irmão maior". "Os seus tempos de volta não foram consistentes", assegurou Marko sobre o russo. "Temos dois pilotos jovens excepcionais", disse Marko uma semana depois de Montmeló. "Se tivéssemos que dizer aos nossos jovens pilotos que se contessem, isso seria totalmente contraprodutivo. Como poderia motivá-los?", adicionou Marko advertindo os pilotos da Red Bull sobre os "irmãos pequenos".

Em sua defesa saiu Franz Tost, o chefe de equipe da Toro Rosso. "Não tem milagres na Fórmula 1. Se precisa de tempo para amadurecer em um carro de Fórmula 1", disse Tost. "É por isso que digo que quero trabalhar com os pilotos durante 3 anos e logo entregá-los (à Red Bull)", adicionou. O piloto de 21 anos esteve durante um ano na equipe italiana e nessa temporada já deu o salto para a Red Bull no seu segundo ano de experiência, sendo o terceiro piloto mais jovem do grid em frente aos cinco anos na Fórmula 1 de Ricciardo.

A MELHOR DEFESA DE KVYAT FOI ELE MESMO.

No GP de Mônaco conseguiu ser quarto depois de uma grande corrida. Foi a melhor resposta possível: "Foi um dia muito positivo. O de hoje foi o melhor resultado na Fórmula 1, de longe. Por tanto, para ser honesto, me sinto muito aliviado. O seguinte passo já sabem qual é. Estou muito contente por agora", reconhecia um Kvyat que já se sentia mais liberado de pressões. E não só o próprio piloto ficou encantado, também Horner: "Acredito que foi uma grande corrida para Kvyat. Teve um bom começo. O seu ritmo foi bom na corrida. Impulsionou quando lhe necessitava, administrou os pneus muito bem e é seu melhor resultado na Fórmula 1 até agora. Assim que teve um final de semana muito positivo".

Além do mais, ambos os pilotos completaram um bom final de semana, trabalhando na equipe, pela qual se cabe mais positivo: "realizou um movimento valente para passar Kimi (Raikkonen). Como Daniel estava com o pneu mais rápido, mudamos os carros para ver se podia chegar aos dois garotos que lutavam na frente, com o acordo de que se ele não conseguisse, ele devolveria a posição para Daniil na última volta. Foi uma grande atuação da equipe e acredito que foi o melhor resultado que podíamos ter esperado". Ricciardo cedeu a posição para Kvyat depois de não chegar em Vettel e nem em Hamilton.

MUDANÇA DE CONDIÇÃO

E a partir dessa corrida, deu a volta por cima e é Ricciardo o que sofre agora. Não só porque nas quatro últimas corridas o russo esteve melhor do que o australiano, mas também porque o que recebeu uma chamada de atenção dessa vez foi Ricciardo: "Acredito que houve um pouco de frustração nos seus comentários ontem de que não estava contente com o seu rendimento. Foi superado pelo seu companheiro de equipe na classificação e as suas expectativas aqui eram altas depois do ano passado (quando ganhou)", disse Horner.

No dia anterior, Ricciardo teve problemas na sua classificação do GP do Canadá e se queixou durante o final de semana. "Não acredito que realmente sabemos o que precisamos nesse momento ou aonde encontrá-lo", disse o australiano que não encontrou o jeito de se adaptar ao carro. Depois de ter ganhado no ano passado e terminar em 13º nessa temporada, confessou que foi uma dessas corridas na qual esteve "dando voltas e voltas batendo a minha cabeça contra a parede". Pelo contrário, o chefe da Red Bull tinha melhores palavras para o seu companheiro: "Kvyat fez um trabalho soberbo, levava o seu estado de forma de Mônaco e essa confiança seguiu aqui e tirou tudo que havia do carro", assinalou Horner no domingo da corrida.

Na última corrida, em Silverstone, ainda que a sorte não estivesse do lado de Ricciardo que abandonou com problemas no seu carro, não ia poder superar a atuação de Kvyat. O russo esteve na frente todo o final de semana e na corrida se não fosse uma rodada aonde "perdeu uns 10 ou 12 segundos" poderia estar "pressionando Vettel pelo pódio", segundo disse Horner.

No momento, o australiano está na frente do russo na classificação e podem chegar corridas piores para Kvyat, aonde o carro não se comporte bem ou aonde Ricciardo lhe supere, mas o piloto de 21 anos demonstrou já coisas desde a competição monegasca a Horner e Marko. Agora Daniil Kvyat está mordendo a orelha do menino bonito da Red Bull, ao que foi capaz de superar o tetracampeão Sebastian Vettel ficando em terceiro só atrás das Mercedes e ganhou o prêmio Laureus como esportista revelação.

Essa reportagem é tudo de bom, amiguinha!!!!!!!!!!!!!! Só fala a verdade e me deixa com muito orgulho do meu marido!!!!!!!!!! Ele mostrou e está mostrando ser um excelente piloto, calando a boca de todos!!!!!!!!!

Eu pensava que iriam mandar ele embora da Red Bull, porque o pessoal de lá estava judiando demais dele, mas hoje em dia se a equipe continuar na Fórmula 1, creio eu que ele continua.

Kvyat ainda vai ser campeão mundial e a Miss Kvyat aqui vai chorar de alegria!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindo ♥♥♥ meu orgulho!!!!!!!!! \o/

Um comentário: