sexta-feira, 30 de outubro de 2015

VETTEL: "PERDENDO O TÍTULO ME FORNECE MOTIVAÇÃO PARA 2016"

SEBASTIAN VETTEL deu umas 300 entrevistas para o site oficial da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma briga para ver quem dá mais entrevista, se é ele ou o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, nessa entrevista, feita depois do GP dos EUA, Vettel agradece a sua equipe pelo carro desse ano, falou que ficou triste por perder o título, afirma que agora o objetivo é ficar em segundo no campeonato de pilotos e que ele quer sim ter uma briga com Hamilton no ano que vem, mas que ele seja o primeiro!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: PERDENDO O TÍTULO FORNECE MOTIVAÇÃO PARA 2016

Q: Parabéns sobre o seu término no pódio. Você tentou misturar as coisas no festival da Mercedes aqui em Austin?

Vettel: Com certeza eu tentei estragar a festa deles e talvez eu devesse ter tomado um risco maior com Nico (Rosberg), mas então no final não estava lá. Foi um pouco de pena, como você tende a acreditar em você mesmo mais do que qualquer número ou estatísticas vindas do rádio. Nós não devemos esquecer da onde nós começamos no começo dessa temporada, então nós estamos sobre a lua de novo com outra grande corrida e uma grande recuperação. O carro foi fantástico hoje! Que mais você pode pedir quando você começa da 13ª posição! [...]

"Não é um bom sentimento sabendo que você está fora da luta pelo campeonato"
- Sebastian Vettel

Q: Lewis Hamilton venceu o seu terceiro título de pilotos, mas como você descreve o seu progresso durante toda a temporada 2015?

Vettel: No começo nós estávamos muito longe, mas então nós fizemos muito progressos. E nesse aspecto eu posso apenas enviar um grande obrigado para todas as pessoas na fábrica em Maranello. Todo mundo esteve trabalhando muito, muito arduamente e nos dias como hoje todo mundo está se sentindo semelhante a mim em estar muito feliz. Igualmente no outro lado não é um bom sentimento saber que você está fora da luta pelo campeonato, então dias como esse nos dá um impulso pelo próximo ano e os anos para vir. Nós estamos tentando fazer progresso e cuidar de nós mesmos, e com certeza pelo próximo ano nós vamos dar a eles um desafio muito mais difícil.

Q: A luta está ainda pela segunda posição no campeonato. Qual é a sua estratégia para isso?

Vettel: Nós administramos de manter a minha posição na frente de Nico (Rosberg) e com certeza vai sempre ajudar terminar na frente dele e por hoje foi muito perto, eu diria. Existem muitas coisas que nós aprendemos da corrida de hoje, em relação ao nosso carro em condições mistas, em que nós vamos levar em consideração - não só pela próxima corrida e os próximos eventos, mas ainda mais então pelo próximo ano. Existe sempre algo que você pode levar para casa de uma corrida, então é importante não ficar à deriva e esquecer sobre a atual temporada. Nas corridas seguintes existem ainda tantas coisas que nós podemos colocar na próxima temporada, como lá não terá muito teste no inverno para preparar pelo próximo ano. Toda volta que nós estamos fazendo é extremamente útil.

Q: Lewis Hamilton disse que ele deseja por uma grande batalha com você pelo campeonato na próxima temporada. Isso não seria exatamente o que você desejaria também?

Vettel: Se o resultado então fosse ao contrário eu estaria ainda mais feliz (risos). Com certeza isso seria legal, não apenas para nós, mas para os fãs e o esporte em si se dois pilotos de duas equipes diferentes possam lutar pelo campeonato.

 Vettel tem que levar esse vice-campeonato, daí ia ser #INAVETTELSTYLE total!!!!!!!!!!! Ia ser muito legal! E eu tenho certeza que Vettel tem a competência de fazer isso, afinal, ele já mostrou isso nesse ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ver como a Ferrada vai se comportar no circuito do México........ a pista estava pra lá de Bagdá no primeiro treino livre, vamos ver o segundo para ter uma noção melhor!!!!!!!!

Eu acredito em você, Seb!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Toda vez que eu falo do México, não me lembro do Chaves e nem do Chapolin, mas sim da música Built for this da Backy G porque ela fala "Mexico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: