sábado, 31 de outubro de 2015

COMO SER CHATA COM A FERRARI: "SOMOS UMA EQUIPE, NÃO UM CIRCO"

Olha, é cada coisa que eu sou obrigada a ver, a ler, a traduzir, realmente, esse povo da Ferrari é difícil de engolir, viu! Eu estou aturando esse povo por causa do Vettel, mas tem vezes que não dá, realmente.

Enquanto as equipes estavam se divertindo, criando barcos, jogando boliche, pescando, dançando, a Ferrari estava fazendo nada. E quando perguntaram para MAURIZIO ARRIVABENE e para KIMI RAIKKONEN, eles disseram que ela é uma equipe e não o Cirque du Soleil. E que foi ridículo o que as equipes fizeram....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Campeã da chatice - A Ferrari é disparada a equipe mais sem humor da Fórmula 1!

REPORTAGEM

FERRARI: NÓS SOMOS UMA EQUIPE DE FÓRMULA 1, NÃO UM CIRCO

A Ferrari defendeu as suas ações de não fazer o seu melhor para entreter os fãs durante a qualificação com chuva pelo GP dos Estados Unidos.

Enquanto as equipes rivais levantaram os espíritos daqueles nas arquibancadas por criar barcos improvisados, dançando ou mesmo fingindo pescar no pit lane durante os atrasos no sábado, a Ferrari declinou de se juntar à diversão.

E enquanto ficando firme sobre o que a sua equipe fez, o chefe Maurizio Arrivabene ainda afirmou que o que os rivais fizeram não foi realmente bom para os fãs.

"Nós somos uma equipe de Fórmula 1, não o Cirque du Soleil", disse Arrivabene. "É bom se alguém anima o público, é absolutamente bom".

"Mas nós assinamos autógrafos para todas as pessoas que estavam esperando e nós levamos algumas das crianças de cadeiras de rodas dentro do nosso box".

"Nós preferimos fazer essas coisas, mais do que simular pescar e fazendo coisas engraçadas para a TV. Isso não é realmente fazer algo pelos fãs".

RAIKKONEN SEM SE IMPRESSIONAR

Kimi Raikkonen também afirmou que a Fórmula 1 fez um prejuízo para ela mesma com a maneira que algumas equipes se comportaram no sábado.

Quando perguntado da razão que ele não fez parte de qualquer das palhaçadas no pit-lane, Raikkonen disse: "Você quer uma resposta honesta? Eu acho que é a Fórmula 1 e não o circo".

"As pessoas não estão obviamente felizes quando nós não estamos correndo, mas nós não podemos fazê-las felizes com seja lá o que nós fazemos fora correr (na pista) e nós não pudemos dar isso por causa do tempo".

"Às vezes, não admira quando as pessoas começam a pensar sobre o que é a Fórmula 1, quando esse tipo de coisa acontece".

"Isso foi a escolha de todo mundo mas, para mim, nós estamos aqui para correr e fazer o nosso trabalho".


Primeiro de tudo, KIMI VAI CAGAR NO MATO. me poupe, vai! Você é um chato, isso eu sei, então eu até ignoro as suas opiniões, a gente já te conhece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você foi muito infeliz na sua declaração e confesso que fiquei decepcionada :(

Em relação ao senhor Arrivabene, me surpreende muito ouvir tais palavras, porque a equipe não é o circo, mas vive fazendo palhaçadas, né? Ou eu preciso falar delas?

O povo quer ver os carros na pista? Óbvio, pagaram ingresso para isso, mas ninguém tem porcaria nenhuma para fazer, o que tem fazer barquinho, rir um pouco, dançar, pescar??????????? Ah vai cagar vocês todos, vão plantar batata vai, pelo amor de Deus, pessoas sem senso!

Um bando de palhaço! Olha, se o Vettel entrasse nessa onda eu metia o sarrafo nele, ainda bem que ele não disse nada!

Podiam fazer isso toda corrida! E ainda soltar uma bombinha bem em frente do pit wall da Ferrari e derrubar todo mundo lá, bando de poia.

Me irritei agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/ferrari-we-are-an-f1-team-not-a-circus-act/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

I AM NOT GAY AND MY NAME IS RAINBOW, FERRARI!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 comentários:

  1. Povo nojento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Arrivabene que vá pra m****, pra p*** que pariu... Cara mais rabugento.. E o Kimi puxando o saco do patrão.. sem comentários... Palhaçada de circo não é fazer brincadeirinhas para entreter o povo que ama F1 e que não arreda pé do autódromo mesmo com chuva de furacão.. palhaçada de circo é mandar piloto trocar de posição na pista no meio da temporada.. sem necessidade alguma.. na cara do mundo inteiro... coisa que a dona Ferrari sabe fazer como ninguém... isso sim é PALHAÇADA.. FAZER O FÃ DE TROUXA... Só torço para essa equipe porque o Seb tá lá porque era o sonho dele estar lá e espero do fundo do coração que ele não se contamine pela rabugice ....Se o Arrivabene e a sua tropa não gostaram das brincadeiras.. eu amei... *-* Parabéns aos “palhacinhos” , valeu pelas risadas enquanto eu esperava três horas por um treino que não teve... e que venham muitas outras “palhaçadas” \o/ Ufaaaa.. desabafei!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Beleza? Isso aí Dani! Mete a boca no trombone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse povo é muito folgado, irritante, olha, a Ferrari é difícil de aturar, eu sabia que estava bom demais para ser verdade, estava esperando as garrinhas dele sair para fora u-u

      Espero que o Seb não se misture com a gentalha, porque senão eu detono ele também kkkkkkkkkkkkkkkk, mas ele deve ter gostado, ele é brincalhão *-*

      Com certeza, ri demais, ri com o cara dançando break, o barquinho, os meninos da Red BUll dançando..........

      Isso aí muié, desabafe mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  3. Ah, Miss Kvyat, cadê o botão de desver essas desclarações?
    Acho que a Ferrari está bravinha porque eles estão com medo de perder o posto da equipe mais circense. Palhaçada é falar que piloto A é mais rápido que piloto B, palhaçada é fazer uma plaquinha com o nome do vencedor da corrida, esquecer do outro piloto que ficou em 3° lugar e depois ficar "simpático" com o piloto esquecido. Na moral, Ferrari vai catar coquinho.
    Ai não gosto da jeguinho rampante, o pior é quando eles estão indo mal e apertam o botão "History Mode" e só falam da glória dos velhos tempos. Okay, eles são importantes, mas ninguém vive só de passado. Ninguém merece.
    Ainda bem que o Seb não abriu a boca, porque do jeito que ele é da zoeira... Tenho certeza de que ele deve ter achado engraçado.
    Ferrari é pior que eu na TPM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Gabi! Pior que é, a Ferrari é cheio de zero hora, fica com graça, mas esquece os podres que ela já fez, é um saco ter que aturar essa equipe, eu só aturo por causa do Sebastian, e mesmo assim ainda é difícil suportar viu!!!!!!!!

      Pois é, o Seb se bobiar iria até participar da farra kkkkkkkkkkkkkk, espero que ele não vire um rabujento igual a dona Ferrada Team u-u

      Falo nada, só observo ¬¬ Bjs!

      Excluir