sexta-feira, 16 de outubro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE ELE QUER APRENDER COM RICCIARDO A COMO IR BEM NA QUALIFICAÇÃO

Eu tenho a resposta para você, DANIIL KVYAT: Fala para a sua equipe tratar vocês dois iguais e você vai ficar no patamar dele rapidinho!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬

Kvyat disse lá na época de Singapura que ele precisava aprender com Ricciardo a como ir bem na qualificação, pois naquele final de semana em particular, Kvyat foi mais rápido do que ele em tudo e então na qualificação Ricciardo foi mais rápido...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Pode deixar Daniil, eu te dou umas dias de como largar bem!!!!!!!!!! ¬¬

REPORTAGEM

KVYAT QUER APRENDER DA MUDANÇA DE RICCIARDO (NA QUALIFICAÇÃO)

Apesar de conseguir a sua melhor posição de grid de sempre na Fórmula 1, Daniil Kvyat diz que ele quer aprender da habilidade de Ricciardo de levantar o seu jogo para a qualificação.

Daniil kvyat diz que ele ficou impressionado de ver o seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo levantar o seu jogo durante a qualificação para o GP de Singapura depois de perder para o seu companheiro de equipe quando importava ao redor do circuito de Marina Bay.

[...]

A sua melhor performance de sempre na qualificação na Fórmula 1 independentemente (um 4º lugar), no entanto Kvyat estava desapontado de não manter a sua superioridade sobre Ricciardo, ele admite que a habilidade do seu companheiro de equipe de melhorar quando importa é algo que ele quer aprender. 

"Ele é geralmente muito ligado quando chega para a qualificação", ele disse. "Não é uma grande surpresa. No entanto, é bom assistir isso e aprender disso - é muito interessante".

[...]

Ai ai ai Kvyat, acorda!!!!!!!!!! Ainda bem que parece que agora você se tocou, né? O Vergne que sabia da verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele sabia o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver o que vai dar nos Estados Unidos!!!!!!! agora que o Kvyat está na frente do Ricciardo, aguardem, as palhaçadas com o Kvyat não serão poucas...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fiquei com essa cara quando vi Kvyat na frente do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u



3 comentários:

  1. Quero o som do meu computador de volta, please!!!!!!!!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. O fato é que o Kvy tá dando trabalho para o Ricardão.. e todo mundo duvidando dele no começo.. achando que o Ricardão ia ganhar de goleada... esse é o nosso guri.. fechando a boca dos bocudos \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Nosso garoto russo está dando calando a boca do recalque!!!!!!! \o/ e da própria Red Bull! Para o Ricciardo ficar na frente dele, eles precisam fazer essa pouca vergonha que eles fazem... eu queria que o Kvyat estourasse com eles igual ele faz de vez em quando nas entrevistas........ seria o acontecimento do ano! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      obs: li que a Globo não vai passar o GP dos Eua.......... ¬¬

      Excluir