quarta-feira, 7 de outubro de 2015

VEJAM DANIIL KVYAT VIRADO NO JIRAYA........

Se DANIIL KVYAT não conhecia nem os POWER RANGERS, imagina o JIRAYA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (LOL, shame on meu, eu estou assistindo os episódios do Jiraya no youtube porque minha mãe fala tanto de Jiraya e Jaspion que eu precisava ver e estou gostando, apesar de ter umas cenas que só Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

E a expressão virada no Jiraya caiu igual uma luva para o russo nessa entrevista. Não sei se a entrevista foi em inglês ou traduzida pro russo, ou foi em russo, mas Daniil estava virado no Jiraya e deu umas respostadas que eu fiquei "meu Deus do céu, o homem está com tolerância zero!". Eu falo para vocês, se vocês encherem muito ele, ele estoura..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tente a sua sorte com Daniil Kvyat...

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: VOCÊ TEM QUE ESPERAR ATÉ A SITUAÇÃO SE TORNAR MAIS CLARA

Q: No ano passado, no Japão foi anunciado sobre a sua transição da Toro Rosso para a Red Bull Racing. O que você lembra sobre os eventos do final de semana?

Kvyat: Aquele final de semana foi incomum. No sábado, eu senti que o meu sonho foi completado, mas no domingo foi (complicado), porque nós estávamos todos preocupados por causa do que aconteceu com Jules Bianchi. Os próximos dias foram complicados para todo mundo. Falando da temporada na Red Bull Racing, se tornou muito interessante. Eu espero que eu vou chegar com muitos mais anos de sucesso.

Q: O que você fez depois da corrida de Singapura?

Kvyat: Antes de chegar em Suzuka, eu visitei Tóquio - visitei a cidade com o programa de turismo comum.

Q: Você voltou para a Europa?

Kvyat: Não, não havia sentido retornar para alguns dias para a Europa.

Q: Existem rumores que a Red Bull vai deixar a Fórmula 1, se não concordar em (alguém) fornecer motores. Talvez você está preocupado sobre esse tipo de conversa?

Kvyat: Verdadeiramente, não. Eu estou só fazendo o meu trabalho, eu penso sobre hoje e tento fazer tudo no meu poder. Eu estou pensando mais sobre como conseguir os melhores resultados possíveis na pista. Nas corridas restantes do campeonato é necessário fazer tudo no nosso poder e então a equipe vai decidir.

Q: Você vai tomar precauções se a Red Bull se retirar do campeonato?

Kvyat: Não importa para mim, pergunte para a equipe de administração. (Risos) Eu trabalho por muitos anos com a Red Bull e no momento eu não penso sobre outras opções. Mas eu aprecio o fato que você está preocupado sobre o meu futuro! (Risos). Eu ficarei bem.

Q: Muitos anos de colaboração com a Red Bull, a equipe se tornou uma segunda casa para você. Você ficará triste que eles decidissem se retirar da Fórmula 1?

Kvyat: Com certeza. A Red Bull Racing não está muito tempo na Fórmula 1 comparada com as outras equipes, mas conquistou muito. O meu sonho (é) vencer com a Red Bull Racing, então eu quero ficar na equipe. Eu estou certo que seja lá o que aconteça, a equipe vai lutar até o final. Agora nós precisamos fazer a decisão certa, mas você nunca sabe como as coisas vão se desenvolver. Eu não sou a pessoa que faz tais decisões, mas se você pedir a minha opinião, eu teria ficado (na Fórmula 1 para ano que vem).

[...]

Q: Vamos imaginar que a Red Bull Racing vai continuar na Fórmula 1. Você está confiante que vai continuar a servir a equipe na próxima temporada?

Kvyat: Nós estamos negociando, na Red Bull, também, digo que você precisa esperar e então fazer uma decisão. Eu tento o máximo possível ir a velocidade máxima em toda corrida.

Q: Então, não tem contrato para o próximo ano?

Kvyat: Você tem que esperar até a situação se tornar mais clara e depois disso nós levaremos a próxima solução. Nós devemos agir consistentemente - a primeira, e então, a segunda.

Q: Você está estudando opções para a ida para outras equipes?

Kvyat: Por que eu deveria?

Q: Por que você não sabe se vai existir a Red Bull Racing no próximo ano. Se nós entendemos você corretamente, você nem mesmo sabe se vai existir uma equipe no campeonato...

Kvyat: Você quer se tornar um empresário?

Q: Não. Eu faço questões que atraiam os seus fãs...

Kvyat: No momento eu não tenho problemas com o meu futuro. O meu futuro - sexta-feira, sábado e domingo em Suzuka e o que vai acontecer depois disso, eu não ligo.

[...]

DANIIL, VAI CAGAR NO MATO, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo amor de Deus, como você fica aí parado no tempo? Sério! Ou eu sou muito desesperada ou esse homem é um poço de paciência, porque não é possível!

A Red Bull nem confirmou ele, e ele achando que a equipe vai dar a mínima para ele. Dany, Vettel ficou 15 ANOS, eu disse 15 ANOS NA RED BULL e foi tratado como bosta no ano passado, mesmo tendo conquistado tudo. Agora eles ficam choramingando porque escolheram o "piloto errado" (Ricciardinho). Não Ricciardo não seja um bom piloto, pelo contrário, não coloco isso em dúvida, mas ele não é Vettel.

Você fica aí morgando, que a Red Bull coloca outro no seu lugar e você fica pastando! Ou você já está confirmado e está com fogo no nariz ¬¬

E o que acontece com você que anda tão estressado, hein? Meu Deus, você ultimamente anda com 4 pedras na mão, relaxa, amore! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

O que a saudade de minha pessoa não faz........ kkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

RETIRADO DO VK: http://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vyascheslavovich Kvyat no estilo u-u

Um comentário: