quinta-feira, 29 de outubro de 2015

KIMI SE IRRITA PELO RÁDIO EM AUSTIN E AFIRMA ESTAR BRAVO COM COMISSÁRIOS, NÃO COM VERSTAPPEN

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Não liguem se eu falar coisas sem nexo hoje, o sono está me pegando de jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje falando de KIMI RAIKKONEN. O finlandês uma hora na corrida estava mostrando irritação com algumas manobras de Max Verstappen, que estava o colocando fora da pista. Irritado, ele disse que se ele continuasse e que se aquilo fosse permitido, ele iria fazer a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkk. No final das contas, ele disse que estava irritado com os comissários e não com Astolfinho, o amigo do Tatu Bolinha.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Pode isso Arnaldo? - Kimi Raikkonen afirma que os comissários tem que ser mais claros sobre as regras na Fórmula 1

REPORTAGEM

RAIKKONEN CULPA REGRAS, NÃO VERSTAPPEN, POR IRRITAÇÃO NO RÁDIO

Kimi Raikkonen da Ferrari disse que ele não estava criticando Max Verstappen seguindo o incidente no começo da corrida deles no GP dos EUA em Austin, mas que a sua mensagem irritada pelo rádio foi direto para os comissários ao invés disso.

Verstappen, que foi para terminar em quarto lugar, bateu as rodas com Raikkonen na curva 12 enquanto o finlandês tentou passar ele pelo lado de fora.

Raikkonen disse no rádio: "Esse cara continua a me jogar fora do circuito toda vez, se isso é legal eu vou fazer o mesmo da próxima vez".

Depois da corrida, Raikkonen afirmou que ele disse isso porque ele quer as regras específicas esclarecidas sobre quando é necessário deixar para o rival uma largura de um carro na pista.

"Eu só quis perguntar se está tudo bem, quando você está próximo de outro carro e eles tentam defender do lado de dentro e você vai para o lado de fora e em algum tempo na saída da curva você é permitido de impulsionar o carro dentro da zebra", disse Raikkonen. "Se isso está bem, eu quero perguntas se isso está tudo bem, mas aparentemente está bem. Isso está OK. O tão longo quanto todo mundo tem as mesmas regras, eu não ligo".

"Existem tantas regras nesses dias na Fórmula 1, existem regras que você não deve mover sob freadas, você deve deixar um espaço de um carro para o outro cara quando ele está próximo de você, é que sob freada e não na curva. não deixar qualquer espaço se você empurra o outro cara para fora - está bem".

"Eu não estou me queixando que ele está fazendo algo errado, mas o tão longo quando está bem sempre, e diferente da próxima vez, quando você faz isso para alguém da mesma forma e é penalizado. Isso não é certo".

"Eu não estou me queixando sobre o que ele fez dessa vez, mas eles devem ser mais claros para todo mundo, então nós podemos saber o que nós podemos fazer".

"Eu acho que nós nos tocamos uma vez, só de leve, está bem e é automobilismo no final. Foi muito perto".

[...]


Quantas vezes o Kimi falou a palavra "bem" nessa reportagem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não tinha adjetivos para substituir tantos bens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi hilário o momento que o Kimi reclamou pelo rádio e estava imaginando o replay da corrida dele jogando Verstappinho para fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que pena que ele abandonou :(

Kimi mitou em Austin!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kimi já mitou no vídeo da Santander nessa semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: