quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE HAMILTON "FOI LONGE DEMAIS" NA LARGADA DO GP DOS EUA!

NICO ROSBERG não estava nada satisfeito com a manobra que Lewis Hamilton fez sobre ele na primeira curva do Circuito das Américas que fez o alemão cair para a quinta posição da corrida logo na primeira volta.

Nico afirmou que Hamilton foi longe demais com a sua manobra e ainda estava decepcionado com ele mesmo por ter dado de bandeja a vitória para Hamilton, dizendo que nunca tinha cometido tal erro em lugar nenhum nessa temporada e estava desolado. Porém ele parabenizou Hamilton pelo título.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou passado na manteiga do sertão - Nico Rosberg fica indignado com Hamilton e consigo mesmo em Austin

REPORTAGEM

ROSBERG DIZ QUE HAMILTON FOI MUITO AGRESSIVO NA LARGADA

Nico Rosberg diz que o companheiro de equipe Lewis Hamilton foi "extremamente agressivo" no incidente deles na primeira curva durante o GP dos EUA.

[...]

No entanto, depois da corrida um irritado Rosberg disse que o seu companheiro de equipe cruzou a linha com a sua manobra na primeira volta.

"A curva 1 não teve tal de um grande impacto na corrida, o que aconteceu lá, porque eu lutei bem e voltei para pegar a liderança de qualquer maneira", disse Rosberg. "A coisa principal é o meu erro em que me fez perder a corrida, mas sempre tem algum tipo de impacto, mesmo na curva 1. Eu estava na frente, meio da curva, eu só olhei para isso. Quando eu estou na frente eu tenho a direita da pista lá e Lewis foi tão agressivo hoje. Um passo longe demais, então isso não está tudo bem".

"Na curva 1 com certeza foi muito agressivo, o que eu digo? Eu não vi isso, então eu não posso comentar isso", Rosberg disse depois da corrida.

"Com certeza foi extremamente agressivo".

"Nós nos tocamos. Eu diria que Lewis veio em mim, em que não é bom, mas eu não posso dizer algo a mais".

Tendo sido mais rápido do que Hamilton pela maior parte da corrida, Rosberg aniquilou a sua chance de vitória com uma saída (de pista).

O alemão disse que ele achou o incidente difícil de explicar.

"É realmente decepcionante, um momento difícil realmente e tal coisa estranha que nunca aconteceu comigo antes, nunca, nem no treino livre, nem na temporada inteira. Para quase rodar sozinho assim quase saindo de uma curva é justamente estranho. Eu acho que os pneus estavam ainda um pouco frios, talvez, ou algo assim, eu não sei. Eu não entendo isso. Isso foi realmente decepcionante porque a corrida era minha".

"Eu não estou dizendo que alguma coisa estava errada com o carro. Eu estou assumindo que foi um erro que eu cometi", disse Rosberg.

"Tendo tanto deslize (com as rodas) e indo embora com os pneus com a temperatura não totalmente alta. Pareceu estranho como isso não aconteceu comigo antes".

Ele também prestou homenagem para a vitória de título de Hamilton, admitindo que o piloto inglês mereceu isso durante o curso do ano.

"Parabéns para Lewis, ele merece vencer o campeonato. Ele fez uma grande temporada, ele pilotou bem e consistente, então é definitivamente bem merecido".

Eu já disse tudo que eu tinha que dizer anteriormente e infelizmente um erro no momento errado fez com que Hamilton fosse tricampeão mundial em Austin. Mas se não fosse em Austin, seria agora no México, não tinha escapatória.

Eu quero que o Nico vença uma das três corridas finais. Pelo amor de Deus hein, Nico? Não vai decepcionar o #TEAMBRITNEYBARBIE! A gente te traz má sorte? Traz, mas temos as melhores das intenções, eu juro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ele cantando na festa da Mercedes? Fiquei morta feat. enterrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vejam só:



Deve ter bebido todas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e se ele caísse de sono, que coloquem ele no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: MINHA PESSOA QUERIDA, TATU BOLINHA QUE VEM DE BEM LONGE DA FAZENDA VIZINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nico me ofuscou na festa da Mercedes, #chateado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Cadê as selfies do Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos um dos meus tutus canta bem! kkkkkkkkkkkkkkk
    Ele deve ter tomado todas mesmo,mas eu prefiro ele assim do que as caras fechadas que ele recentemente vem fazendo.Sem falar nas expressões de cansaço,isso me mata kkkk
    Bem,um erro ou não alguma hora da corrida,ele teria que ceder a posição para o Hamilton mesmo,então tanto faz agora.
    Eu não posso com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjuuu
    http://i.imgur.com/sT8GxcD.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei mais um vídeo do Nico cantando,vê se não é igualzinho kkkkkkkkkk
      https://www.youtube.com/watch?v=uJ2RTzjl-Bo

      Excluir
    2. Fala Dely! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho do Nico, está parecendo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele tem as razões dele para estar assim kkkkkkkkkkkkkkk, a Mercedes está com muita palhaçada, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkk, ele deveria quebrar o pau dentro da Mercedes, porque esse povo puxa saco na cara dura do Hamilton u-u

      Seria muita putaria se ele cedesse a posição, se ele fizesse isso, sinceramente seria o fim para mim, deixaria de gostar do Rosberg, porque não tem necessidade nenhuma de fazer isso. Mas, como a Mercedes virou Ferrari da vida, tudo pode acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que foto é essa? LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muié, minha claro está sem sinal, vou ter que achar link online pra ver a corrida, quase chorando de desespero aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir